Review: Mavala Cuticle Cream

Artigo escrito por

Olá meninas,

venho a algum tempo falando por aqui sobre a importância de não fazer a remoção das cutículas. Que estou fazendo alguns processos para alcançar esse objetivo que é o de abandonar de vez o alicate, nessa minha saga comprei esse produtinho da Mavala por ter lido boas resenhas na internet e não me enganei.

creme-cuticula-mavala

A proposta do Mavala Cuticle Cream é de hidratar e deixar o contorno das cutículas de forma natural e bonita, com o uso constante do produto notei que minhas cutículas tem melhorado bastante, e as unhas mesmo quando estão sem esmalte ficam brilhosas. O cheirinho dele é maravilhoso, parece perfume, juro! Pra mim, o único problema todo desse produto é ele ser caro, o meu custou R$49,90 numa loja da Renner aqui da minha cidade e olha, doeu no bolso.  Mas, a  vantagem é que apesar do frasquinho ser pequeno, ele rende bastante pois um pouquinho de produto é o suficiente e deixa um cheirinho maravilhoso nas mãos como falei anteriormente.

E ah, ele não é melequento, nas minhas mãos e sinto que ele faz uma absorção bem rápida atendendo muito bem as minhas necessidades. Para aplicar, eu coloco uma gotinha de produto em cada dedo e faço massagem para que ele penetre, depois passo o palitinho que vem na própria embalagem para fazer o contorno certinho das unhas.

Só tenho elogios a fazer e tem me ajudado bastante! Até porque a Mavala é uma marca sensacional para as unhas, mas caso você não tenha grana pra fazer um investimento ainda tão alto, recomendo que use o Bepantol que já falei dele por aqui.

Gostaram da resenha? Querem mais resenhas desse tipo de produtos para unhas? Falem aqui nos comentários!