Bepantol para as unhas!

Artigo escrito por

Olá meninas,

ainda na saga de parar de tirar as cutículas, falei de algumas coisas que faço e prometi que iria aos poucos fazendo posts sobre os produtos que venho usando, e hoje, vamos falar do Bepantol.

bepantol 1

Versão Tradicional

O Bepantol foi criado para ser uma pomada pra curar assaduras de bebês, mas por conter Vitamina B5 e Bepantenol, descobriram que a pomada pode ser boa para várias partes do corpo e não exclusivamente para bebês. Pode ser usada em tatuagens no período de cicatrização, nos lábios contra o ressecamento, depois da depilação, nas estrias, nas olheiras, nas espinhas (? Algumas pessoas afirmam ser bom para elas mas por achar o produto oleoso demais e nunca usei para essa função) e nas unhas.

O sucesso foi tanto que a marca lançou recentemente o Bepantol Derma que eu particularmente não senti diferença de textura, mas já li em alguns lugares afirmações de ser mais leve que o tradicional Bepantol Baby. Existe a versão em bastão para hidratar os lábios (que ainda não chegou no Brasil :/) e a líquida que ando louca pra testar já que tenho lido muitas experiências positivas do Bepantol Líquido junto com as máscaras de cabelo para aumentar o poder de hidratação.

bepantol-derma-creme1

Versão Derma

Mas e nas unhas, como usar?

Você pode usar ele ao longo do dia, eu não recomendo porque acho melequento demais. Então, antes de dormir eu passo nos pés, nas cutículas da mão massageando-as muito bem e um pouco nos lábios para que eles não ressequem e pronto! Unhas e cutículas super hidratadas e parece que você passou base nelas de tão brilhantes que ficam ao acordar.

Gostaram da dica de hoje?