Unhas fracas e quebradiças, saiba o que fazer

Olá,

Muitas meninas tem perguntado na nossa fanpage o que podem ou devem fazer para  que as unhas fiquem bem fortalecidas e não quebrem tantas vezes ou pelo menos com tanta facilidade.

Anteriormente a nossa equipe já abordou este assunto em diversos artigos, alguns acerca do que deve ser feito para fortalecer recomendado por médicos especializados e outros com receitas caseiras que resultaram com algumas meninas.

unhas quebradiças dr paulo henriquesMas hoje trago algo diferente! Enquanto pesquisava um pouco para responder a uma leitora, achei este vídeo bem interessante e explicativo da Folha Mirassol onde o Dr. Paulo Henriques Lucas dá uma explicação detalhada acerca do que se deve fazer para que isto não aconteça.

As causas apontadas para as unhas quebradiças segundo o Dr Paulo são desnutrição, dietas, uso de produtos quimicos, stress, idade, e principalmente os esmaltes tradicionais e a acetona!

Basicamente o Dr recomenda a troca de esmaltes por outros que não tem quimicos que agridem suas unhas.

Espero que tenha gostado, compartilhe nas redes sociais e deixe comentário 🙂

5 comments

    1. OLA ANA PAULA..!!! ESSE FORTALECEDOR E BOM MESMO..?
      POIS FIZ UMA BASE NA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO E NÃO ADIANTOU MUITO NÃO..!!!
      BJS

    2. tenho unhas muito fracas o que devo fazer
      pois se queba sem mais nem menos queria ter unhas bem fortes
      e bonitas!!!!

  1. . . . As minhas unhas ficam bonitas grandes mas logo lascam e quebram! Cuido sempre delas mas queria alguma dica a mais!

    1. Minhas unhas sempre foram muito fracas. Já fui a vários dermatologistas mas nenhum tratamento fez efeito. Então descobri um produto maravilhoso, o” Esmalte Beautylab”.
      Comprei pela internet na Netfarma, e já na primeira vez que usei notei os resultados. Com duas semanas suas unhas estarão grandes e fortes. O esmalte custa por volta de R$ 15,00 e FAZ MILAGRES, não passo nem base mais nas unhas, somente o esmalte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *