Unhas de porcelana

Artigo escrito por

Olá meninas! Tudo bem? Suponho que sim, estamos chegando no fim de semana, né? Kkk Já não é novidade nenhuma que todas nós desejamos ter unhas longas e bonitas, mas nem todas tem a sorte de conseguir tal feito. Eu por exemplo ando numa fase em que logo que cresce, lasca e parte! :( Isto pode ser causado por problemas de saúde, falta de vitaminas, distúrbios hormonais, e claro a mania de roer as pobres unhas! Óbvio que há muitas coisas no mercado que facilitam este sonho de mulher, e as unhas de porcelana fazem parte desse universo, ora vejam!

Felizmente há  sempre uma solução, como disse! E a que vou abordar hoje são as unhas de porcelana, que não são muito usadas! As unhas de porcelana permitem deixar as mãos mais bonitas e femininas, seja para uso diário ou para ocasiões especiais. Contudo, como qualquer tratamento de beleza, este recurso possui suas vantagens e desvantagens!

Vantagens: ótima resistência, muita durabilidade (evita a chatice se ir toda a semana na manicure), boa aderência à unha natural (não descola facilmente), aparência natural e bonita (quando é bem feito)!

Desvantagens: manutenção a cada 15 dias (dependerá do crescimento das unhas naturais), com o uso contínuo as unhas originais podem ficar enfraquecidas, a retirada das unhas além de ser demorada, faz com que as unhas precisem de ficar imersas numa soluão de acetona cerca de 30 a 40 minutos; outras desvantagens podem ser o aparecimento de fungos e os preços (entre R$ 60 e R$ 100).

E ja sabem meninas! É imprescindível a escolha de um estabelecimento confiável para a aplicação das unhas de porcelana e outras quaisquer que sejam postiças! Tenham em atenção a vossa saúde!