Pipocas nas unhas passo-a-passo

Olá meninas, tudo bem? No que toca ao tema unhas, a ordem é inovar e inventar muito! Por isso, se vêem as unhas mais insólitas, com todo o tipo de decorações… Hoje vamos colocar uma comida muito especial nas unhas, ela é muito comum nas salas de cinema cá em Portugal e é servida nas mais variadas opções… Hoje a opção não é comestível, mas fica bem bonita nas unhas… Estou a falar de pipocas nas unhas e como fazer!

Eu pessoalmente gosto de ver esta decoração em filha única, de forma mais discreta. Antes de procederem à vossa manicure, primeiro que tudo, é óbvio que será necessário preparar a unha, pois não faz sentido ter uma nail art linda, mas cheia de borrada e unhas com formatos diferentes! Também é necessário proteger sua unha natural, por isso não dispense o esmalte de base e o top coat. O essencial nestes dois produtos, é que servem para finalizar e prolongar um pouco mais sua nail art, enquanto protegem sua unha! Agora veja o que precisa e como pode fazer umas unhas com saborosas pipocas.

unhas com pipocas

Material:

Esmaltes de base e top coat

Esmaltes coloridos (branco, amarelo pastel, castanho e vermelho)

Palitinho ou boleador

 

Como fazer:

O procedimento é bem fácil e começa com uma francesinha larga, o resto podem ver de seguida! 🙂 Confiram a imagem abaixo, é um passo-a-passo de pipocas nas unhas, muito simples!

 

pipocas

4 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *