Cuidados Dicas

5 segredos de como fazer suas unhas crescerem muito mais rapido

Existe algo mais frustrante do que cuidar das unhas, deixa-las impecáveis e de uma hora para outra, elas simplesmente quebrarem? Ou quando você faz tudo para elas crescerem mais rápido e nada acontece? Se você tem problemas como esses e quer deixar as suas unhas grandes e fortes não deve deixar de ler esse artigo!

Nós selecionamos as 5 melhores dicas de como fazer as suas unhas crescerem. Com elas você terá a unha dos seus sonhos em pouquíssimos dias! Não perca mais tempo com tratamentos que não funcionam e confira essas dicas:

Use bases específicas para crescimento

O uso da base ainda é um assunto muito polêmico no mundo das manicures, algumas acreditam que elas não contribuem para o crescimento, enquanto outras não as excluem dos seus tratamentos para o crescimento das unhas. Mas o que muitas não sabem é que nem todas as bases são recomendadas para o crescimento das unhas.

Para que as suas unhas cresçam fortes e saudáveis, é preciso investir em bases que são para unhas enfraquecidas e quebradiças.

Passe óleo de cravo da índia

Essa é um método de tratamento para crescimento das unhas mais usado pelas manicures. O óleo de cravo pode ser considerado um dos grandes aliados para você obter as unhas do tamanho que deseja, pois ele contém propriedades que restauram os nutrientes da sua unha e as deixam mais fortes.

Para que esse recurso funcione devidamente, você precisa passar o óleo de cravo nas suas unhas no dia anterior ao que você irá fazer as suas unhas. É muito importante que você massageie bem a área para que o óleo penetre e faça mais efeito.

Invista no azeite de oliva

Esse é um truque que pouquíssimas pessoas conhecem. O azeite de oliva por si só pode não só fortalecer e estimular o crescimento das suas unhas, como também hidratar as cutículas. Mas o segredo para potencializar o seu efeito é colocar uma pequena quantidade do azeite no microondas por apenas 10 segundos antes de aplica-lo nas unhas. O ideal é usar essa técnica apenas uma vez por semana.

Não passar muito tempo com o mesmo esmalte

Quanto tempo você passar com a mesma cor de esmalte depois de fazer as unhas? A resposta para essa pergunta pode ser um dos motivos pelos quais a sua unha não está crescendo com facilidade. O ideal é não passar mais do que uma semana com o mesmo esmalte, pois a sua unha precisa respirar um pouco.

Evite usar unhas em gel

O processo pelo qual a sua unha natural terá que passar para a aplicação da unha em gel é extremamente agressivo e pode prejudicar de diversas formas o crescimento das unhas e ainda deixa-las enfraquecidas.

Gostou das dicas? Conhece outra dica para o crescimento das unhas? Quer saber mais sobre essas e outras dicas para o crescimento das unhas? É só clicar no vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=w9YWf6s4P94

 

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando