Unhas Decoradas Passo a Passo

Saiba o melhor truque para fazer unhas marmorizadas perfeitas

Como andam os seus cuidados consigo mesma? Uma das coisas que mais agradam o sexo feminino é dar um bom up na autoestima, e porque não, no ego. Você também se sente melhor quando inova em algum aspecto do seu look por menor que possa parecer? Uma nova peça de roupa, um sapato, um novo corte de cabelo ou até a forma com que pinta as unhas pode fazer com que você se sinta mais feminina.

E por falar em unhas, elas devem ser consideradas como uma das partes principais do look feminino. Uma unha mal cuidada pode provocar a queda de alguns pontos na hora de compor um look e até do impacto dele para outras pessoas. No entanto, para a sorte de todas as mulheres, o que não falta no mundo das manicures são decorações e inovações para as unhas.

São inúmeros os tipos e cores de esmalte, padrões e técnicas que podem e devem ser usadas. E dentre essas variações, as unhas marmorizadas estão ganhando cada vez mais adeptas que buscam não só inovação como também originalidade. Em uma brincadeira de cores, esse tipo de decoração das unhas pode tornar o seu look original e único. E foi pensando nisso que nós trouxemos o passo a passo dessa técnica para você, confira:

Material necessário

  • Boompop da Anitta – Me leva a sério
  • Boompop da Anitta – Shine
  • Boompop da Anitta – Blá Blá Blá
  • Boompop da Anitta – Me agarra
  • Água filtrada
  • Fita líquida
  • Palito de dente
  • Pinça
  • Cotonete
  • Impala Verniz Extra Brilho

Como fazerunhas marmorizadas

Com as suas unhas feitas e pintadas com um esmalte nude ou branco da sua preferência, passe a fita líquida ao redor da unha e até metade do dedo que você pretende fazer a unha marmorizada. Enquanto a fita líquida seca comece a fazer o desenho da sua unha. Para isso, você irá precisar colocar uma quantidade de água filtrada em um recipiente e ir pingando as cores que você irá utilizar na sua unha marmorizada. (Veja nossa galeria de unhas marmorizadas para se inspirar)

Para fazer o formato das unhas de ballerina, você terá que pingar as cores dos esmaltes uma dentro da outra, seguindo uma sequência da sua escolha. Ao terminar, com a ajuda de um palito de dente, você deverá começar a fazer os desenhos, puxando o esmalte de fora para dentro, começando pela segunda cor dos círculos coloridos.

Quando fizer o desenho, é só posicionar e submergir a unha que deseja fazer o marmorizado e deixa-la nessa posição por alguns segundos, enquanto retira o excesso de esmalte com o cotonete. Após isso, retire o dedo do recipiente e remova a fita líquida. Por fim, limpe o excesso de esmalte que ainda estiver no dedo para dar um acabamento melhor e passe o esmalte extra brilho.

Fácil não é? Agora você não tem mais desculpas para não inovar no seu look! Caso tenha ficado com dúvidas quanto ao passo a passo e/ou quiser ver o resultado final dessas unhas marmorizadas, basta clicar no vídeo abaixo:

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando