Dicas

Truques que você não sabia sobre usar glitter na decoração de unhas

O que acha de inovar o estilo das suas unhas e colocar um pouco de brilho e glamour nelas? Ter as unhas não só bem feitas, como também com estilo próprio faz toda a diferença no seu look, por isso é tão importante sempre estar atenta às mudanças e novidades do universo das unhas. Uma dessas mudanças consiste no uso de glitter, que nunca sai de moda e a cada dia ganha uma nova versão.

Veja nossa galeria de fotos de unhas com glitter

Você é do tipo de pessoa que gosta de testar todas as novidades, se manter sempre à frente e lançar tendência no seu círculo de amizades? Ou é uma profissional e quer trazer algo novo para as suas clientes? Independente do caso, você não pode deixar de conhecer essas técnicas de como usar glitter nas unhas!

O melhor dos truques que nós trouxemos só para você é o fato de que quem não tem o material específico para aplicar glitter nas unhas não ficará de fora e poderá aproveitar esse estilo o quanto quiser, pois irá conhecer uma técnica que só requer esmaltes e glitter. Duvida? É só continuar lendo para descobrir:

Primeira técnica: com o uso de instrumentos específicos

 Com as suas unhas feitas, aplique a base e o esmalte da sua preferência. Quando o esmalte estiver completamente seco passe uma camada de base e antes que ela seque, coloque o glitter da sua preferência. Após fazer isso, chegou o momento de passar o esmalte gel e levar a unha para a cabine UV. Repita esse processo mais uma vez.

Quando retirar a unha da cabine pela segunda vez, passe a lixa sobre a superfície da unha até ela ficar com uma cor opaca. Logo após é só colocar um esmalte extra brilho e sua unha com glitter estará pronta e linda!

Segunda técnica: sem o uso de instrumentos específicos

Caso você não tenha a cabine nem o gel, não se preocupe, pois você pode conseguir um resultado semelhante ao citado acima sem o uso desses instrumentos. Comece aplicando o esmalte da sua preferência na unha já feita, lixada e sem cutículas. Logo após, passe a base e com ela ainda molhada coloque o glitter na unha, passe uma segunda camada de base para selar o glitter.

Você terá que repetir esse processo de aplicação do glitter mais uma vez, quando a sua unha secar, você terá que passar a lixa na superfície da unha até que ela fique opaca. Por fim, coloque mais uma camada de base e a sua unha estará pronta!

Você já usou ou tem vontade de usar glitter nas unhas? Sabia que qualquer tipo de glitter funciona em ambos os processos? Então, está esperando o que para testar ainda hoje? Inove o estilo das suas unhas e coloque-as em dia com as tendências. Caso você queira acompanhar o passo a passo de cada uma das técnicas e ainda conhecer outras é só clicar no vídeo abaixo e conferir:

E ai, gostou?

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando