Outros

APRENDA A FAZER O EFEITO STONE NAILS FÁCIL

Não tem coisa mais frustrante do que ficar por fora de uma tendência, não é? Isso não acontece apenas no mundo da moda, como também no das manicures. A última novidade que está sendo cada vez mais utilizada, pelas fashionistas consiste na utilização de stone nails. Você já conhece? Elas têm feito muito sucesso nas mais diversas redes sociais e consistem na reprodução de uma textura que se assemelha a das rochas.

Esse tipo de estilo de unhas é ideal para quem prefere algo mais elegante e alternativo. Nesse artigo você poderá não só conferir mais informações sobre essas unhas, como também acompanhar o passo a passo de como fazê-las e ficar com as unhas maravilhosas! E não precisa se preocupar, elas são facílimas de fazer!

Dica de como fazer stone nails 

            O grande segredo dessas unhas é saber combinar cores que provoquem um grande contraste. Por isso, o ideal é esmaltar as unhas com uma cor neutra, como o branco, nude, preto e até cinza. Depois disso, escolha uma cor que contraste com elas para desenhar as ranhuras que caracterizam a stone nails. As combinações ficam a critério da sua criatividade, mas as que são mais utilizadas são feitas com fundo branco e ranhuras pretas ou cinzas.

Outra dica que também é tendência, consiste em misturar diversas texturas com as suas stone nails. Com isso você pode fazer finalizações com esmaltes coloridos, usar cores metálicas para fazer os detalhes e até aplicar glitter. As suas unhas ficarão com um aspecto mais despojado e muito criativo.

Além de serem fáceis de fazer elas permitem que você abuse da criatividade e elabore o seu próprio estilo. O que acha da ideia? Quer aprender? Então confira o passo a passo:

Material necessário

  • Esmalte branco ou nude;
  • Base matte;
  • Delineador líquido;
  • Extra brilho;
  • Caneta hidrocor preta;
  • Esmalte dourado;
  • Álcool;
  • Água;
  • Pincel de detalhe.

Como fazer

            Para que você possa fazer a sua unha efeito stone é preciso que você esmalte a sua unha de branco. Quando ela estiver totalmente seca passe uma camada de base. Assim que a base estiver seca, faça alguns riscos nas laterais e na ponta da sua unha com a caneta. Usando um pincel de detalhe umedecido em uma mistura de álcool e água, passe em cima dos riscos que você fez. A intenção é deixá-los o mais borrado possível para dar melhor efeito.

Quando a sua unha estiver seca, carregue o pincel com o esmalte dourado e faça alguns contornos nas manchas que você criou. Assim que o esmalte estiver seco, passe o delineador próximo às manchas das unhas, fazendo riscos totalmente tortos. Depois disso, volte a passar o pincel de detalhe com o dourado. Repita o processo em todas as unhas e finalize com o esmalte extra brilho.

Gostou da dica? Você pode mudar as cores das unhas se desejar. Ao clicar no link você poderá acompanhar o passo a passo dessas unhas e conferir o resultado final:

APRENDA A FAZER O EFEITO STONE NAILS FÁCIL

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando