Outros

TRUQUES QUE VOCÊ NÃO SABIA PARA LIMPAR BORRÕES DAS UNHAS

Não existe nada mais frustrante do que terminar de fazer as unhas, conseguir uma esmaltação perfeita e quando chegar na hora de remover o excesso, perceber que o acabamento não fica tão legal. Isso já aconteceu com você? Para evitar que você passe por isso de novo, eu selecionei diversos truques que irão facilitar esse processo e deixar as suas unhas perfeitas. Não existe nada mais frustrante do que terminar de fazer as unhas, conseguir uma esmaltação perfeita e quando chegar na hora de remover o excesso, perceber que o acabamento não fica tão legal. Isso já aconteceu com você? Para evitar que você passe por isso de novo, eu selecionei diversos truques que irão facilitar esse processo e deixar as suas unhas perfeitas.  E, como não poderia ser diferente, você poderá utilizar itens que já tem em casa e não irá precisar fazer grandes investimentos para conseguir os resultados esperados. Confira cada um dos truques e mude agora mesmo a forma com que você limpa o excesso de esmalte das unhas:

1. Limpar as unhas com meia fina

Esse truque consiste em colocar a mão dentro da meia e umedecer o dedo com o removedor de esmaltes. Depois de passar a camada de base e as de esmalte, limpe o contorno da unha com o indicador. Os borrões saem com facilidade e sem que você prejudique a esmaltação. Além da meia fina você pode utilizar qualquer outro tipo de tecido, tais como o de uma roupa antiga.

2. Usando pincel chanfrado

Apesar de ser um pouco mais trabalhoso, você pode usar o pincel chanfrado para limpar as suas unhas. Depois de fazer a esmaltação, umedeça o pincel no removedor de esmaltes, depois é só passar o pincel em volta da unha. É importante ressaltar que ele pode não oferecer um acabamento perfeito, pois é difícil alcançar alguns lugares da unha.

3. Algodão e a ponta da unha

Uma dica para que você possa limpar as unhas com facilidade, umedeça o algodão no removedor de esmalte e envolver o dedo indicador com ele. Depois é só passar em volta da unha já esmaltada e tirar o excesso de esmalte. O acabamento fica muito bom e você não precisa ter muita coordenação motora.

4. Limpar as unhas com palito e algodão

Essa forma de limpar as unhas do excesso de esmalte é muito conhecida e utilizada, no entanto a possibilidade de borrar a esmaltação das unhas é bem maior quando não se tem habilidade com ela. Por isso, é importante que você passe o palito envolto no algodão umedecido com removedor procurando empurrar a pele das unhas. Isso fará com que o acabamento fique melhor.

5. Usar cola escolar

Passe a cola escolar em volta da unha e espere ela secar bem para então fazer a esmaltação das unhas. Isso fará com que ao remover a película da cola o excesso de esmalte também saia. No entanto, é preciso retirar a película antes que o esmalte seque para que você possa obter um resultado melhor.
O que achou das dicas? Qual a técnica que você utiliza para remover o excesso de esmalte e deixar as suas unhas bem feitas? Clique no link e acompanhe o passo a passo de cada um desses truques, além de outras dicas de como utilizar cada um deles:

TRUQUES QUE VOCÊ NÃO SABIA PARA LIMPAR BORRÕES DAS UNHAS

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando