Dicas

6 surpreendentes dicas de unhas que você tem de olhar agora

Você sabe como não borrar o esmalte quando for aplicar? Quer saber como diminuir o amarelado das unhas? Quer saber como pintar as suas unhas de preto sem esmalte? Quem gosta de manter as unhas sempre bem feitas e/ou trabalha com isso deve sempre estar atenta a pequenos truques que podem facilitar muito na hora de fazer as unhas, sobretudo quando se trata de esmaltar.

Pensando nisso, selecionamos uma série de truques para deixar as suas unhas perfeitas em qualquer situação:

Pintar as unhas de preto sem esmalte

 Caso você queira deixar as suas unhas pintadas de preto, mas não tem esmalte, você pode recorrer ao lápis de olho preto. É só passar em toda a unha e depois passar uma base da sua preferência.

Fazer o seu próprio adesivo de unhas

Caso você queira deixar uma unha diferente, mas não tem adesivos, você pode criar o seu. Basta você escolher uma série de cores de esmalte que você quer que façam parte do seu adesivo e depositar um pouco sobre um pedaço de plástico, mescle as cores até formar o desenho da sua preferência.

Quando ele estiver seco, recorte do tamanho no formato da sua unha e o pressione. Para que ele não saia, é recomendado que você passe uma camada de base.

Usar batom líquido para inovar a cor do esmalte

Muitas vezes você pode se sentir frustrada por não ter o esmalte da mesma cor do seu batom, não é? O truque para que isso não aconteça, é pintar suas unhas com o mesmo batom líquido que você estiver usando ou quiser usar. Após passar o batom em toda a superfície da unha é só passar uma camada de base e o seu esmalte exclusivo estará pronto.

Cola líquida para evitar borrar o esmalte

Se você não quiser borrar o esmalte ou não gosta de limpa-lo porque sempre termina borrando unha, um truque muito útil é passar um pouco de cola branca líquida ao redor da unha. Espere secar bem e passe o esmalte, quando este estiver quase seco é só puxar a película da cola e a sua unha estará limpa e impecável.

Saber a tonalidade do esmalte sem precisar abri-lo

Para evitar que você fique abrindo e fechado os esmaltes para descobrir a sua tonalidade, você colocar um pouco do esmalte na tampa do mesmo, com a ajuda de um palito. Além de ser algo rápido pode ser muito útil caso você tenha muitos esmaltes.

Clarear o amarelado as unhas

 Caso as suas unhas estejam muito amareladas, você pode utilizar um pouco de creme dental para clareá-las. É só passar o produto e retira-lo com uma escova ou com algodão. Você verá o resultado imediatamente.

O que achou dos truques? Qual deles será útil para você e qual você irá testar?

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando