Esmalte Cinza? Acredite, fica lindo! Vem ver essas dicas de decorações e Galeria de Fotos

As mulheres estão sempre em busca da beleza e da perfeição e quando surge uma tendência de moda, a maioria segue.

Em um look feminino, todos os elementos são a base, inclusive as unhas que deixam as mãos mais bonitas e proeminentes. Embora uma mulher não possa ficar sem umas unhas lindamente pintadas com uma linda cor de esmalte, as unhas decoradas são sempre amadas, principalmente em eventos especiais. As unhas decoradas podem vir em uma variedade de cores, e há diversas variedades para as mulheres mais divertidas e casuais e para as mais sérias e reservadas.

Entre as cores que são indicadas para decoração de unhas para mulheres mais sérias e sofisticadas está o cinza. Unhas decoradas com esmalte cinza são mais indicadas para mulheres mais discretas, no entanto, as jovens que gostam de chamar atenção também podem usá-las, basta escolher a decoração certa.

Existem muitos desenhos de unhas decorados com tons de cinza.

Francesinhas:  é a mais amada por todas as mulheres porque pode ser usada por mulheres de todas as idades e preferências. A manicure francesa com esmalte cinza pode ser usada em festas de qualquer estilo, inclusive casamentos. As unhas francesas cinzas podem ser usadas com cores diferentes, o branco é o mais usado. A cor cinza pode estar no corpo da unha ou na borda.

Filha unica: O esmalte cinza também pode decorar as unhas das meninas. Essas unhas são indicadas para mulheres que não têm muito tempo no dia, pois em vez de decorar 10 unhas, é melhor decorar apenas uma parte para duas unhas. O truque é pintar todas as unhas de cinza e as unhas dos dedos anelares ficam com um design muito bonito.

Flores – As flores são o design mais pedido quando o assunto é nail art. Nas unhas de esmalte cinza, é possível desenhar flores mais simples, mais coloridas, mais sofisticadas, entre outros desenhos.

Animal Print – As unhas dos animais são bem macias e quando o esmalte é mais escuro, essas estampas tendem a ficar mais bonitas sendo as principais onças e tigres.

Pedraria e Joias – As pedras preciosas podem deixar as unhas das mulheres muito bonitas e sofisticadas. O cinza também vai bem com pedras que podem ser coloridas, transparentes ou cinzas, vai da preferência de cada mulher.

Brilho – As unhas com esmalte cinza podem ficar brilhantes com esmalte glitter ou com o próprio glitter. Se optar pelo glitter normal, decore a unha cinza em um local onde não haja vento e tome cuidado para não deixar o glitter se espalhar por todos os lados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *