Unhas decoradas com esmaltes sutis e delicados. Truques e Galeria de fotos

Esta lista é recomendada para quem quer se sentir revigorada depois de fazer as unhas. Aqui estão algumas ideias de unhas leves que são perfeitas para criar tons sutis. Bonito, muito variado e perfeito para quem quer ficar longe das cores escuras e brilhantes.

Você também pode decorar suas unhas com delicados tons brilhantes.O esmalte transparente é uma opção muito versátil para diversos fins de pintura de unhas e costuma ser uma opção para quem não quer se aventurar em cores mais escuras. Branco cremoso Para quem gosta de unhas de tons claros, uma boa pedida é escolher tons de verniz e dar preferência ao creme.

Os tons off-white podem incluir opções como branco, bege, palha, champanhe, gelo e variações semelhantes ao esmalte branco. A lista de esmaltes em tons off white é enorme, e inclui Renda e Branco Puríssimo. esta lista.

Tons off-white podem ser selecionados para vários estilos, como unhas compridas e unhas curtas, deixando suas ideias de unhas mais delicadas!

O esmalte nude pode ter inúmeras variações de tons, e pode seguir uma proposta mais natural com fundo, com fundo mais terroso, rosado ou até mesmo com acabamento fosco, sendo uma opção diferenciada para as unhas decoradas em cor clara.

Segue abaixo uma Galeria de imagens para inspirar-te. Unhas delicadas comdelicadeza  encantadora
Você está pronta para se apaixonar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *