Unhas para formatura

Olá meninas! Para muitas está chegando uma altura super importante, é uma nova etapa, uma transição… E eu acho que como todos os momentos especiais, a formatura merece uma atençãozinha extra, incluindo nos cuidados e embelezamento das unhas! Não fossemos nós umas apaixonadas por essa temática! Então só para vocês, irei mostrar e dar algumas dicas para unhas de formatura!

Primeiro que tudo, tem duas opções! Escolher a manicure de acordo com o vestido, ou optar por uma manicure clássica que vai com tudo! Seja qual for o resultado, você irá arrasar! icon smile Unhas para formatura Não há modo de errar com a tradicional francesinha, uma unha à espanhola, um bom vermelho…. Mas meninas, podem inovar e ser diferentes, marcar sua presença! Por exemplo, uma unha de gradiente/degradé, com strass, um pouquinho de brilho, já marca a diferença e a vantagem é que poderá fazer em casa ao seu gosto… Mas claro se não se sente confortável, vá à manicure e ela cuida de tudo por você, desde ao cuidado e limpeza até à esmaltação!

Aqui nesta galeria poderá ver como conjugar cores de vestidos, e até mesmo alguns vestidos, com várias cores de esmalte! Saiba que nem sempre o óbvio cai bem, e pode inovar, inventar, ser criativa!

Aqui poderá ver algumas unhas que são válidas para usar numa formatura! icon wink Unhas para formatura Muito brilho e técnicas fáceis!

Mas não esqueçam, primeiro que tudo, óbvio que será necessário preparar a unha, pois não faz sentido ter uma nail art linda, mas cheia de borrada e unhas com formatos diferentes! Também é necessário proteger sua unha natural, por isso não dispense o esmalte de base e o top coat (se não sabe para que servem exatamente está tudo explicado na nossa secção “esmaltes”), mas o essencial é que servem para finalizar e prolongar um pouco mais sua nail art!

Espero que tenham um dia de formatura super especial, que se divirtam e tenham sempre as unhas bonitas a acompanhar-vos em todas as ocasiões importantes da vossa vida!

Quem escreveu...:
Nani, "Gosto de maquilhagem, mas não vivo da imagem!", blogger em http://beautyandattitude.blogspot.pt/ :)

Comentários (5)