Removedor de esmalte sem acetona

Artigo escrito por

Muitas mulheres usam removedor de esmalte com base em acetona, mas o que a maioria não sabe é que a acetona é um dos fatores que deixa suas unhas quebradiças, fracas e feias.

O melhor a se fazer é usar um removedor de esmalte propriamente dito, aquele sem acetona ou com muita pouca acetona em sua base. É o mais indicado para evitar problemas com as unhas e conseguir fortalecer melhor suas unhas. Além de retirar o esmalte com facilidade sem ressecar as unhas, muitas marcas contém em seu ingrediente, semente de uva e vitamina E, deixando suas unhas mais fortalecidas. Algumas vezes você não consegue retirar o esmalte com tanta facilidade com removedor como é com acetona, mas é só forçar um pouco mais, fará bem para as suas unhas substituir a acetona por removedor sem acetona.

0215465

Se suas unhas andam fracas e sem brilho, uma das grandes causas pode ser a acetona, por isso a dica é comprar o removedor sem a substância, além de não agredir suas unhas, o removedor não contém cheiro forte evitando supostas alergias.

É encontrado frascos comuns para uso residencial (100ml) e também para salão (500ml). O removedor de esmalte sem acetona é encontrados em lojas de cosméticos nas sessões de unhas trazendo uma variedade entre marcas concorrentes e preços.