Receita caseira: unhas fortes

Artigo escrito por

Sabemos que para as unhas ficarem fortes e crescrem saudáveis, vitaminas são essenciais. O cálcio também é essencial para que as unhas sejam saudáveis, não quebrem tanto e nem lasquem.

Uma receita caseira eficaz para ajudar suas unhas a crescrem é uma receita com alho e limão. Trará resultado, mas é necessário uma repetição.

O alho e o limão tem vitaminas importantes que ajudam as unhas crescerem mais fortes desde a primeira aplicação, combinados juntos a uma embalagem de esmalte vazia  suas unhas vão crescer fortes e bonitas, evitando a  quebrar ou que lasquem.

lime

Separe então:um dente de alho, 100 ml de água e uma colherinha de suco de limão. Para preparar este remédio caseiro teremos que moer o dente de alho e colocá-lo junto com a água em uma panela. Depois devemos esquentar o preparado até que ele ferva e retirá-lo do fogo.

Adicionamos o suco do limão e guardamos-o em um recipiente de esmalte que estiver vazio. É indicado aplicá-lo nas unhas todas as noites antes de ir dormir.

O cheiro das unhas não será muito agradável,mas nada que não consiga resistir e também é só lavar bem com um sabonete bem cheiroso e não trará problemas.

AS UNHAS PRECISAM ESTAR SEM ESMALTE! TIRE O ESMALTE A NOITE E PASSE A RECEITA NAS UNHAS, NO DIA SEGUINTE PODE PINTAR AS UNHAS.