Esmalte craquelado

Artigo escrito por

Olá meninas, tudo bem? ;) Esta postagem é mais uma da série dos acabamentos de esmalte, para que conheçam melhor as opções que há no mercado, pois como sabem ando a abordar os vários tipos de esmaltes e o que diferencia uns dos outros, para que dominem tudo sobre o tema unhas;) Como se sabe há combinações que não se podem fazer, esmaltes que tem regras de utilização, e tudo isso tem que ser do conhecimento de quem gosta de utilizar as novidades nos produtos! O acabamento dos esmaltes é imperativo para que o resultado das manicures seja do nosso agrado!

Para quem não se lembra o último acabamento a ser focado no nosso Clube foi o luz negra e o acabamento que vai ser focado hoje é o esmalte craquelado! É um acabamento que ainda não se encontra em todas as marcas de esmalte, mas que já se vê muito à venda! Tem a particularidade de poder ser encontrado em diversas cores a servindo sempre como top coat. É um acabamento completamente diferente dos outros, pois estala aquando do contacto com o esmalte de cor, normal!

Como já disse é usado como top coat, e pode ser aplicado em cima de qualquer esmalte! O efeito de craquelado ocorre de imediato após o contacto com as unhas previamente esmaltadas e secas…

Craquelado – São esmaltes próprios que garantem o efeito de craquelado. Para ter este efeito é necessário usar dois produtos, o esmalte colorido e o craquelador.