Outros

DICAS DE UNHAS QUE VOCÊ NUNCA VIU

As dicas para as unhas são sempre necessárias, pois podem facilitar muito o processo de esmaltação, além do cuidado com as unhas. É por isso que eu selecionei diversas dicas incríveis para que você possa utilizar e cuidar melhor das suas unhas. Não perca tempo e comece a testá-las agora mesmo. Você irá se surpreender!  As dicas para as unhas são sempre necessárias, pois podem facilitar muito o processo de esmaltação, além do cuidado com as unhas. É por isso que eu selecionei diversas dicas incríveis para que você possa utilizar e cuidar melhor das suas unhas. Não perca tempo e comece a testá-las agora mesmo. Você irá se surpreender!

1. Para evitar que as cutículas cresçam

Para fazer com que as suas cutículas não cresçam muito, é preciso que você comece a hidratá-las de uma a duas vezes por semana com algum creme de hidratação da sua preferência. É importante que você faça uma massagem nas unhas e cutículas quando estiver aplicando o hidratante. Deixe agir por 5 minutos e empurre a cutícula para dentro das unhas.

2. Para remendar unhas quebradas

Caso você tenha quebrado a unha e não queira cortá-la, é possível fazer um remendo. Com ele você conseguirá “colar” a parte da unha que está quebrada. Tudo que você irá precisar é de um pedaço limpo de um sache de chá. Lixe a sua unha onde ela está quebrada, passe um pouco de base no local e cole um pedaço do papel do sache. Quando o papel estiver completamente seco, lixe o local e depois passe uma camada de base em toda a unha.

3. Para remover o algodão do palito

Tirar o algodão do palito logo após termos o utilizado para remover o excesso de esmalte pode ser complicado. Para que isso não aconteça e você consiga tirar o algodão com facilidade, coloque a lixa de unha abaixo do palito e pressione o algodão com o polegar ao passo em que puxa o palito no sentido contrário. Você verá como o processo será ainda mais fácil.

4. Impedir que as laterais das unhas fiquem grossas

Caso você tenha feito a esmaltação das unhas e percebeu que as laterais ficaram muito grossas, passe o dedo indicador na lateral para empurrar o esmalte para baixo. Isso evitará que o esmalte saia com facilidade.

5. Fazer uma decoração sem usar outra cor de esmalteSe você gosta de ter as unhas apenas com uma cor, mas

gostaria de fazer algo diferente, pode passar uma base fosca ou um extra brilho apenas na ponta das unhas, como uma francesinha. Fica muito bonito e discreto.

6. Amolecer tinta para decorar unhas

Se você usa tinta de tecido para decorar as unhas, deve saber que elas podem endurecer com o passar do tempo. Nesses casos você pode amolecer as tintas com um pouco de água. Elas ficarão mais consistentes e ideais para fazer as decorações.

7. Prepare as unhas antes de fazer a decoração

Quando for fazer qualquer tipo de decoração nas unhas, é preciso prepará-las para tornar os detalhes mais nítidos e ainda facilitar o processo de decoração. Por isso, passe uma camada de base fosca nas unhas.

Gostou das dicas? Você conhece outras dicas para as unhas? Clique no link para conferir essas e outras dicas:

DICAS DE UNHAS QUE VOCÊ NUNCA VIU

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando