Unhas em tons que remetem a bandeira do Brasil. Que tal torcer nessa Copa, com estilo?

Nos do Clube das Unhas, trouxemos ideias de unhas com design requintado para você arrasar na Copa do Mundo!

Durante a Copa do Mundo de 2022, divirta-se torcendo pela seleção brasileira vestindo uniformes verdes e amarelos e maquiagem dramática enquanto assiste às partidas. Sabe o que não pode faltar? Unhas do Brasil! Afinal, se você quer se alegrar, que esteja ao seu alcance!

  • Você pode entrar no clima da Copa do Mundo com os pregos na cabeça. Nos salões de beleza, as cores mais pedidas são verde, amarelo e azul e há para todos os gostos. Dos mais reservados aos que querem mesmo ser o líder e exibir a camisa 10.
  • A segunda escolha, um ‘esponjado’ azul é fiha única com a bandeira do Brasil. A primeira camada é feita com duas camadas de esmalte nude. Então começam os detalhes em azul. O curioso é como a manicure garante a textura do esmalte. Primeiro, a cor azul da ponta da unha é mergulhada em uma esponja de lavar louça e depois colocada em contato com a unha.
  • Quer algo mais prático? Apontar para um padrão geométrico! Combine verdes, amarelos e azuis para um visual brilhante. Manicure brilhante também é a escolha da vez. Existem tons incríveis de azul brilhante no mercado.
  • Mais dicas? Que tal Bolas, camisas, bandeiras… Dê asas à sua criatividade e fique no clima dos troféus
  • Quer unhas super patrióticas? Faça uma bandeira do Brasil com cinco pregos nas duas mãos. E não vamos esquecer o brilho e o glamour da Copa do Mundo de 2022. O denominador comum é que você tem que ficar bem em todos eles.

Unhas bem cuidadas com certeza vão arrasar na festa, então elas precisam ter um cuidado extra. Além de ficarem mais bonitas, a higiene e o cuidado com as unhas aumentam a autoestima.Esmaltes que as manicures brasileiras precisam ter em 2019 Essas decorações de unhas estão deixando as clientes de todo o Brasil apaixonadas

Unhas com esmalte amarelo Unhas com esmalte amarelo Unhas com esmalte amarelo1

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.