Unhas de natal: Inspire-se com 20 fotos temáticas. Dicas e galeria de foto

 

Como pintar as unhas para o Natal?
Antes de iniciar esse processo, faça um exercício de autoconsciência. Em que nail art você acha que é realmente bom?

Por exemplo, se você tem um visual clássico, basta investir em uma aplicação tradicional de neutros, como nude e rosa. No entanto, se quiser acompanhar o programa do festival, saiba que as cores de vernizes mais populares são o vermelho, o verde e o metálico (prata e dourado). Os aventureiros também podem investir em desenhos, como Papai Noel e boneco de neve. Se você não é bom em usar pincéis, pode usar adesivos decorativos.

  • Uma dica útil na escolha de nail art é ver algumas fotos de diferentes efeitos. Determine quais você mais gosta e veja quais você pode recriar em casa. Vídeos tutoriais no YouTube ensinam diferentes processos de pintura. Treine duro antes do dia!
  • Unhas vermelhas de natal
    Vamos começar a lista de sugestões com esmalte vermelho. Além de aplicá-lo da maneira usual em todas as unhas, você deve investir em diferentes desenhos de unhas. Se você quiser algo ainda mais temático, basta adicionar desenhos de Natal, como Papai Noel, boneco de neve e renas. Observe os detalhes nas fotos abaixo:
  • As unhas são vermelhas no polegar, dedo indicador e dedo mindinho. O dedo médio foi revestido com uma cor prata brilhante na parte superior. O anel, por sua vez, é pintado de branco e o topo forrado com esmalte vermelho, a pedido da rainha.
  • As unhas de Natal podem ser realçadas com elos de strass. Use pinças para colar os acessórios autoadesivos criando diferentes componentes.

Na foto abaixo, o destaque fica por conta do esmalte metalizado.
Você pode combinar diferentes técnicas e designs.

Leave a Reply

Your email address will not be published.