Triângulos nas unhas – passo a passo

Olá meninas! Este passo a passo é talvez o mais simples da história das unhas, mas os formatos triangulares são uma forte tendência! A verdade é que os motivos triangulares tem captado cada vez mas fãs e as unhas não fogem às tendências! Nas roupas e nos acessórios podemos ver muitos padrões e estampas com triângulos, fortemente inspiradas no estilo Asteca! Mas como fazer os triângulos perfeitos e sem ondulações no traço? É muito simples meninas! Neste passo a passo de triângulos nas unhas, vão perceber como fazer os mesmos, sem dificuldade!

triânngulos

Na imagem acima, pode ver de forma muito simples e limpa a essência do passo a passo! Mas, antes de mais, não se esqueça, que assim como qualquer outra manicure de unhas, é exigido que você tenha unhas limpas. Se não sabem a cem por cento como proceder, leia este passo a passo de como tratar suas unhas para a esmaltação… Também vos aconselho a tirar partido do formato natural das suas unhas, para que as manicures saiam perfeitas!

unhas-com-triângulos

Bonitas essas aí, não? Confira também o passo a passo da imagem mais a baixo! O segredo está nas fitas adesivas, que permitem que o traço saia perfeito! Há manicures muito bonitas, feitas com a sobreposição de triângulos! Sejam criativas e utilizem esta técnica! Não tem desculpas para não inovarem nas manicures, meninas! E se podemos fazer em casa, porquê gastar um dinheirão em salão? 🙂

triângulos

9 comments

  1. Adorei meninas, sem dúvida fantásticas, então sendo de estilo Asteca, fascina me bastante . Adoro mesmo formas triangulares.

Leave a Reply

Your email address will not be published.