Esmaltes Andreia Higicol + opinião do 129

Olá meninas 🙂 Venho vos mostrar uma marca portuguesa de esmaltes de que eu sou muito fã! Em relação à qualidade/preço, os esmaltes Andreia Higicol são sem sombra de dúvida os meus preferidos, motivo pelo qual tenho imensos na minha colecção! Hove vou apresentar-vos a marca e mostrar alguns novos tons que me foram cedidos, através do meu blog pessoal! No fim mostrarei um tom nas unhas e a minha opinião sobre o mesmo! Começando por uma breve apresentação da marca:

“A Higicol nasceu em 1987, nos arredores da cidade do Porto, enquanto especialista na produção e comercialização por grosso de produtos de cosmética. Ao longo dos anos, a Higicol foi criando e desenvolvendo uma estratégia empresarial assente no rigor, profissionalismo e inovação, operando sempre para o sector Profissional de Cosmética. Com base neste pilar a Higicol tem-se apresentado no mercado da cosmética, como uma das indústrias mais experientes no segmento.” As marcas que a Higicol tem são:

Como como vos disse, há uns dias atrás tive a sorte de receber uns miminhos da marca, então como eles estão a expandir o seu negócio, vou mostrar eles, pois quem sabe o Brasil não seja uma realidade próxima! Eu sei que já tem esta marca aí, mas penso não estar ainda muito espalhada… 🙂

Então apresento os vidrinhos (os 2 primeiros são tamanho normal e os 2 último são pocket):

O129 é um laranja torrado, se é que isso existe! É tipo cor de tijolo…
130 é um amarelinho torrado, uma espécie de café com leite!
50 é um castanho escuro com sub-tons dourados…
55 é um tom de vinho com sub-tons dourados!

verniz andreia higicol1

Como disse, é claro que não ia acabar este post só com os frascos, tenho mesmo que vos mostrar como é que o tom que mais gostei, resulta nas unhas…

Então para abrir as apresentações, optei pelo lindo laranja, o 129!

Não tinha nenhum tom parecido com este na minha colecção e gostei muito do resultado final! Para ficar assim como vêem na foto, apliquei 2 camadas e não usei top coat, por isso, vejam bem o brilho destes vernizes! Apesar de tudo, acho que apenas com uma camada já ficava bastante uniforme e bonito! A nível de secagem, já o disse muitas vezes, esta marca supera em muito as outras a nível de rapidez…

verniz andreia higicol

Digam lá que o que é português não é bom?

verniz andreia higicol2

Se quiserem ver estes e outros produtos não deixem de ir à página da Andreia Cosmetics, no Facebook!

Se gostaram desta partilha, agradecia que me dissessem, pois tenho imensos vidrinhos que posso mostrar para vocês… E da forma que que adoro ver os vossos esmaltes, também vocês podem gostar dos meus/dos de Portugal!

4 comments

  1. Olá Sara! Não os vernizes andreia não tem formol e são hipoalergénicos. Tenho vários porque para mim quanto menos químicos melhor!

  2. Ola boa noite, gostaria de obter mais informações sobre o uso de vernis na unha passo a passo para aplicação , cuidados e produtos para inicio de trabalho. minha esposa ja trabalha com manicure entao quero diferenciar. pretendo adquirir os produtos

Leave a Reply

Your email address will not be published.