COMO DESTACAR O BRILHO DOS ESMALTES

Unhas perfeitas precisam de um acabamento à altura, certo?

O resultado final de uma unha bem feita faz toda a diferença no look. Mas, o que fazer para destacar o brilho dos esmaltes?

Existem algumas dicas que podem ajudar nessa missão, contribuindo para que o resultado final das unhas realmente seja incrível e digno de destaque.

Independente de qual for o acabamento do esmalte, seja cremoso, fosco, cintilante ou metalizado, é importante que sejam bem finalizados com um extra brilho.

Continue acompanhando as dicas para saber como destacar o brilho dos esmaltes. Veja a seguir:

1 – Use bases boas para nivelar as unhas

Lixar e polir as unhas antes mesmo de passar a base é um processo muito importante para o acabamento final das unhas, destacando o brilho do esmalte que será passado.

Além de ajudar no resultado final, as bases protegem as unhas dos pigmentos dos esmaltes coloridos e também ajudam na fixação deles.

Não economize na base e invista em um produto de qualidade. Espere a base secar para aplicar o esmalte.

2 – Aplique o esmalte colorido sobre o branco ou preto

Uma ótima dica para ressaltar o brilho dos esmaltes é fazer uma camada de esmalte preto ou branco por baixo dele. Esse truque influencia muito no resultado final.

A camada de esmalte preto faz com que o efeito metalizado seja maior e as unhas ficam com as cores exatas que o esmalte promete na embalagem.

Caso você não queira deixar as unhas com esse efeito de cor potencializada, faça o contrário: coloque uma camada de esmalte branco para clarear esse fundo de cor. O esmalte também será evidenciado no final, e seu brilho vai ser potencializado.

3 – Faça contrastes nas decorações das unhas

Nas decorações, os contrastes podem ser a melhor dica para destacar o brilho. Invista em esmaltes pretos para serem os protagonistas das decorações.

Faça uma base de esmalte preto e coloque glitter ou lantejoulas nas unhas. Você pode fazer isso como um degradê ou como francesinha. Passe extra brilho no final.

A segunda opção é fazer um efeito de meia lua perto da cutícula. Combinar o preto com cores como prateado, dourado ou rosê gold são ótimas opções também. Essas cores dão um charme nas unhas.

Finalize com um bom top coat.

4 – Não use esmaltes velhos ou vencidos

Colocar acetonas e remover dentro do esmalte para que eles rendam mais não é a melhor opção para trazer brilho às unhas. Pelo contrário, isso faz com que elas percam o brilho, a beleza e a cor delas.

O que você pode fazer é colocar um pouco de extra brilho dentro do esmalte e agitar a embalagem. Isso não vai modificar a fórmula do esmalte.

Os detalhes nas unhas fazem toda a diferença. Invista em bons produtos para que suas unhas tenham um resultado incrível.

Procure por bons finalizadores como top coats e esmaltes extra brilho para aplicar nas unhas e garanta o destaque dos brilhos em suas unhas!

COMO DESTACAR O BRILHO DOS ESMALTES985

COMO DESTACAR O BRILHO DOS ESMALTES985

COMO DESTACAR O BRILHO DOS ESMALTES985

COMO DESTACAR O BRILHO DOS ESMALTES985

COMO DESTACAR O BRILHO DOS ESMALTES985

COMO DESTACAR O BRILHO DOS ESMALTES985

COMO DESTACAR O BRILHO DOS ESMALTES985

COMO DESTACAR O BRILHO DOS ESMALTES985

Leave a Reply

Your email address will not be published.