5 estilos de unhas decoradas românticas | delicadas

Como já citado em outros artigos, as unhas são uma forte forma de expressão entre as mulheres e atualmente até mesmo entre alguns homens. Isso porque existe um forte apelo na forma de expressão.
Se você é romântica assumida e está pesquisando qual a melhor unha pra fazer essa semana, já achou! Pra te ajudar na missão, separamos 5 estilos de unhas decoradas, para você experimentar.
E o melhor de tudo: Super fáceis de fazer.

1. Francesinha em formato de coração

A francesinha é um dos estilos mais clássicos e é super romântico e fofo.A maioria das noivas escolhe esse tipo de decoração, e não é a toa né? Se você quer caprichar e incrementar, deixando as unhas mais modernas, o que acha de investir neste estilo diferente? Super fácil de fazer, a francesinha em formato de coração, conquista corações por onde passa.

2. Unhas em tons pastéis

Toda mulher que é apaixonada por esmaltes com certeza já quis experimentar essa tendência pelo menos uma vez.Quer deixar os dedinhos românticos, sem muito esforço??Aposte em esmaltes em tons pastéis, super delicados e deixam a unha com um ar de suavidade e meiguice.

3. Unhas decoradas com corações

Que o formato de coração é querido entre as mulheres, isso não é novidade.E quando se trata desse formatinho que tanto retrata o amor, vira febre, estampados nas unhas?!Seja com estilo romântico ou mais ”pesado”, as unhas decoradas com estampa de coração, já ganharam espaço no coração das mulheres pelo mundo

4. Filha única com esmalte cor-de-rosa

As unhas filha única, são as que mais vemos nas fotos do Instagram, super fáceis de fazer e a dica pra trazer o visual romântico, é investir em cores certas.E nada mais romântico e meigo que a cor rosa, não é mesmo?!

5. Unhas decoradas meia lua

Esse tipo de decoração chamado; meia lua, digamos que é o oposto da francesinha. Destaca muito bem a parte das unhas mais próximas ás cutículas. Basta usar um esmalte de  cor diferente para ficar mais lindo o efeito.


Leave a Reply

Your email address will not be published.