Unhas decoradas: Cores que estarão em alta em 2023

Quem acompanha as tendências de decoração de unhas de 2023 deve ter visto algumas tendências incríveis surgindo.

Mas se por acaso você ainda não conferiu essas tendências, separamos todas elas para você com algumas ideias incríveis de decoração.  Veja unhas decoradas abaixo de 2023.

Tons alegres:

Cores claras
Este ano, as unhas coloridas estão em voga. A nova paleta virou moda no ano passado e agora vem em vários tons de esmaltes.

Laranja
Laranja é uma cor muito brilhante e, embora chame a atenção, as decorações podem ser usadas para complementar o visual.

Verde
O verde é um pouco mais suave e quem pensa que o verde não combina com várias opções vai adorar esta ideia de nail art de 2023!

Amarelo
Amarelo é uma cor muito brilhante e é totalmente reminiscente do verão. Cores quentes funcionam bem juntas e permitem uma variedade de opções de decoração.

Preto e branco
Como você pode ver acima, as cores vivas estão sempre na moda, mas o básico, o clássico preto e branco nunca sai de moda.

Tons neutros

Se as cores vivas e vibrantes estão super na moda, por outro lado, os tons neutros também estarão muito presentes nas unhas em 2023. Confira abaixo algumas das cores que podem ser suas e algumas ideias criativas para combiná-las!

Areia
Uma ótima ideia para usar com este esmalte é criar um visual francês escuro final. Essa técnica deixa as unhas mais retas e bonitas em qualquer formato de unha.

Coral
O esmalte coral tem tudo relacionado ao verão e é adequado para decorações e aplicações de strass e adesivos.

Renda
Esta cor permite aplicar muitas ideias, incluindo a tradicional cor francesinha para quem prefere algo mais tradicional para decorar as unhas este ano!

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *