Unhas esmaltadas de preto e nude, combinação diferente

As unhas das mulheres chamam muita atenção em qualquer evento que elas marcam presença, por isso, é fundamental ter cuidado na hora de escolher a cor do esmalte que vai usar. Entre as cores mais adoradas e também polêmicas, está a cor preta que é linda mais pode deixar o visual muito carregado.

Unhas com esmalte preto

Em geral, as mulheres que usam esmalte preto nas unhas são aquelas que gostam de um visual mais sombrio e noturno. Entretanto, o esmalte preto pode ser usado em diversas ocasiões precisando apenas usar o bom senso para não exagerar.

Onde se pode usar unha com esmalte preto?

Bom, o esmalte preto é ideal para: baladas, festas de gala e até para o ambiente de trabalho, mas, para que o look não fique muito obscuro, a dica é contrastar essa cor com uma mais leve seja na roupa ou mesmo nas unhas.

A cor preta pode ser combinada com diferentes cores, sendo que as mais indicadas são: branco, vermelho, prata e dourado. Como o esmalte preto já é impactante, as unhas podem receber decorações mais simples.

Unhas decoradas com esmalte preto – modelos

1. Preto com dourado – Estamos na época das festas de final de ano, e uma dica inovadora é complementar as unhas douradas ou prateadas com a cor preta. Com o esmalte preto e o dourado é possível fazer uma inglesinha, francesinha invertida e o que mais desejar.

2. Preto e branco – As unhas decoradas que trazem a decoração nas cores: preto e branco é a mais usada há muitos anos, pois, essas cores se completam. A combinação dessas cores pode ser usada para fazer uma unha meia-lua, meio a meio ou uma filha única. A ideia é deixar a imaginação e a criatividade falarem mais alto.

3. Glitter – Usar glitter hoje nas unhas se tornou algo muito prático, pois, em vez de ter que colar aquele pozinho fino nas unhas, só é preciso utilizar o esmalte que já vem com esses brilhos. Se quiser usar uma unha decorada de impressionar, opte por um esmalte preto cremoso e sobre ele aplique uma camada de esmalte com glitter.

4. Joias – As joias já são acessórios muito chamativos e se combinadas com as unhas com esmalte preto, elas se tornarão a parte mais chamativa do visual. Para evitar o exagero, pinte as unhas com o esmalte preto e deixe uma unha para pintar com um esmalte que pode ser branco ou nude e nessa unha ponha as joias. Com isso, a produção ficará contrastada e muito mais bonita.

5. Animal print – Pode ser difícil de acreditar, mas é possível fazer as estampas de animais nas unhas com esmalte preto. As estampas mais indicadas são as de onça e tigre.

6. Flores – As flores são detalhes delicados que podem estar presentes em todas as unhas, inclusive, as pretas. Para destacar as flores, a opção é fazer a base das unhas com o esmalte preto e desenhar uma flor ou várias flores com esmaltes de cores claras.

7. Metalizadas – As unhas com esmalte preto metalizado são apenas para aquelas mulheres que não abrem mão de chamar atenção, porém, é preciso ter muito cuidado para não deixar o visual brega. Na realidade, o esmalte preto metalizado só é indicado para baladas.

8. Poás – As poás também conhecidas como bolinhas ficam lindas nas unhas com esmalte preto. Esses detalhes devem ser feitos com uma cor clara e a base das unhas deve ser feita com o esmalte preto.

9. Fitas metalizadas – As unhas com esmalte preto combinam muito com as fitas metalizadas que podem ser prateadas ou douradas. Esse detalhe é muito usado abaixo da ponta da unha fazendo assim uma francesinha.

10. Filha única – A unha filha única com esmalte preto deve ser feita combinando o esmalte preto com um esmalte de cor clara que deve ser usada na decoração das unhas dos dedos anelares, assim o look não ficará muito pesado.

Unhas esmaltadas de preto e nude, combinação diferente

Unhas com esmalte preto e nude

Esmalte “doce” @blankacosmeticos .

Unhas com esmalte preto e nude

Unhas com esmalte preto e nude

Unhas com esmalte preto e nude

อ

Unhas com esmalte preto e nude

Unhas com esmalte preto e nude

Unhas com esmalte preto e nude

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *