Tutorial: Nail art de oncinhas!

Artigo escrito por

A nail art de oncinha é um pouco polêmica, alguma amam a nail art de oncinha e outras acham horrivel! Fazer desenhos imitando as manchas de uma onça, é uma tarefa difícil para muitos, muitas pessoas tem muita dificuldade de fazer, não conseguem de jeito nenhum!
Depois de muito tempo tetando e treinando, eu aprendi de uma maneira muito simples, e resolvi ensinar à vocês, espero que seja últil!

7851608446_e29c953537_c1- Pinte as unhas com base e logo após pinte da cor desejada.
2- Após esmaltar as unhas da maneira escolhida, espere secar, não precisa secar completamente.
3- Com um bolador ou com algo com uma ponta mais grossa ( uma vez improvisei com a ponta de um liquidpaper em forma de caneta, dá super certo haha) faça manchas não muito pequenas e não precisa ser uniforme. Lembre-se de escolher cores que combinem com a sua cor base!
4- Após fazer as manchas, com um pincel fino ou um palito – pau de laranjeira-  (eu prefiro pau de laranjeira), molhe ele com um esmalte bem preto e contorne as manchinhas que você fez, não feche o contorno, faça só em cima e em baixo ou faça um contoro em forma de C
5- Nos espaços que sobraram, faça bolinhas pequenas de preto, vai fazer toda a diferença!6- Espere secar totalmente!
7- Logo após que a nail art estiver seca, aplique um TOP COAT de sua preferência para uniformizar o desenho.
Não esqueça que esperar secar é muito importante, se não o desenho irá borrar todo e ficar todo puxado.N1Aqui estão algumas nail art de oncinhas que servem de inspiração pra vocês. Além de inspirar nas cores, também serve pra ver o progresso que eu fiz né? haha
É sempre bom treinar bastante, com certeza você irá se aprimorar e vai conseguir a nail art de oncinha perfeita como você sempre quis!
Vai testar? Envie suas unhas para a gente, vamos adorar ver o resultado!