Risqué – Coleção Fé

Olá meninas,

hoje vim falar da nova coleção da Risqué que virou polêmica ontem nas redes sociais, na hora em que a marca anunciou o preview. A coleção se chama e por causa dos nomes dos esmaltes, as pessoas piraram ontem na página oficial da marca se pronunciando contra os nomes escolhidos.

993988_580835355305913_515613455_n

Vamos falar do acabamento de cada um, mas confesso que a Risqué nunca me impressiona com as suas coleções, eu sempre tenho a impressão de estar vendo mais do mesmo e que falta novidade. Tanto, que quando vi a repercussão que isso estava causando nas redes sociais, achava que tinham lançado o esmalte do ano e nada mais era que polêmica com as nomenclaturas escolhidas.

São 6 cores de esmaltes que foram escolhidas para a coleção, seguem detalhes:

Joga Sal Grosso – branco metálico que aparenta com um pérola, que tem um tom suave e nada intenso.

Flores para Iemanjá – Azul claro cremoso, lembrando mesmo à mare, mais vibrante e totalmente verão.

Amarração para o Amor – Rosa intenso cremoso, bem chamativo e juvenil.

Fé na Figa – Aparentando um nude, ele é cremoso para meninas que não gostam muito de intensidade.

Ô Meu Santo Antônio – Vermelho meio vinho cremoso, muito sensual e bem provocante e veraneio.

Anota a Simpatia – Um salmão alaranjado cremoso, não muito chamativo mais bem primaveril.

Apesar de ter achado mais do mesmo, eu adorei o “Ô Meu Santo Antônio” por ser de um tom vinho cremoso que eu adoro! Ainda não temos informações de data de lançamento e quanto custará cada vidrinho.

Assim que saírem mais informações eu dou um update no post. Achei importante vir compartilhar logo e pra quem não viu o bafafá todo que deu só olharem aqui.

E vocês, quais as suas opiniões a respeito da polêmica e da coleção? Contem aqui pra gente!

8 thoughts on “Risqué – Coleção Fé

  1. Se for assim ninguém nunca mais vai comprar nada, pq em grande parte, as coisas são consagradas. Parem de preconceitos, vcs cansam de julgar as coisas, isso sim é errado ….

  2. Como as pessoas falam coisas sem saber!! Como assim esmaltes consagrado a entidades!! Va procurar direito e depois criticar!

  3. Como as pessoas falam coisas sem saber!! Como assim esmaltes consagrado a entidades!! Dei muita risada… Va procurar direito e depois criticar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *