Cuidados

Receita Caseira Para Unhas Fracas

Olá meninas,

Este é meu primeiro post aqui no blog e achei essa receita super interessante e desde que a encontrei venho fazendo nas minhas unhas pois elas andam bem fracas. A receita além de rápida e fácil de fazer conta com ingredientes que provavelmente vocês tem em casa, na cozinha. Pra aprender, vem comigo!

receita caseira pra unhas fracas

Ingredientes:

  • ½ copo de leite quente
  •  2 colheres de sopa de azeite
  •  1 gema de ovo

Como fazer:

Simples! Se as unhas estiverem muito fracas, mergulhar os dedos nessa mistura de 10 a 15 minutos uma vez ao dia.

Pronto! Agora, sem desculpa para ter unhas fracas hein?! :)

14 Comments

14 Comments

  1. Sah Barreto

    julho 9, 2013 at 1:59 pm

    Essa mistura precisa levar ao fogo ou é só misturar e pronto ? tem como guardar para poder usar outros dias ou só pode usar no mesmo dia e pronto ?

    • Thaíssa Soncin Queiróz

      julho 9, 2013 at 11:21 pm

      Essa mistura não precisa ir ao fogo, e tem que ser feita na hora em que for usar.

  2. Emanoelly

    julho 10, 2013 at 12:23 am

    eu tenho varias duvidas de como essa receita funciona com:
    qual e o objetivo da gema nessa mistura?
    demora quantos dias para fortalecer as unhas?
    pq tem q esquentar o leite?

    • Thaíssa Soncin Queiróz

      julho 10, 2013 at 2:14 am

      O ovo contém proteína e o leite cálcio o que faz com que as unhas se fortaleçam. Leite tem que ser esquentado para a mistura reagir melhor, e o fortalecimento é gradativo varia de cada pessoa.

  3. eliete

    julho 10, 2013 at 7:27 pm

    ola vcs passam tantas receitas tem alguma para parar de roer unha quando menos espero estou com ela toda roída.

    • Thaíssa Soncin Queiróz

      julho 10, 2013 at 7:44 pm

      Oi, anotada sua sugestão vou procurar algo bacana pra trazer pra cá! :)

  4. bruna

    julho 16, 2013 at 3:30 pm

    oOi vc tem alguma dica, para as unhas crescer ???

  5. regina

    julho 21, 2013 at 11:01 pm

    oi!!
    estou com a unha do polegar esbranquiçada e com uma camada mio amarela nas pontas dos dedos!!
    o que será???
    micose ou unheiro???

  6. Gabriela

    julho 22, 2013 at 12:59 pm

    A mistura tem que ser usada na hora em que for feita? E depois não pode ser guardada para usar no outro dia?

    • Thaíssa Soncin Queiróz

      julho 22, 2013 at 1:56 pm

      Sim, tem que ser feita na hora em que for usada 😉

  7. miriane

    agosto 17, 2013 at 9:44 pm

    minhas unhas crecem e quebravou fazer essa receita caseira…

    • Thaíssa Soncin Queiróz

      agosto 19, 2013 at 12:23 am

      Oba!

  8. Suelen Correa Soares

    abril 11, 2014 at 2:20 pm

    Olá,
    Tenho uma duvida!
    As unhas podem estar pintadas??

  9. aparecida

    junho 29, 2014 at 2:44 pm

    olá minhas unhas lasca mt nos cantos e tão mt amarelas oq faço

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top