Papai noel – passo a passo

Olá meninas! Estamos quase, quase chegando a uma época do ano, da qual todas gostamos! O Natal de 2012 está mesmo aí, e as unhas tem que combinar com a época! Já vos mostrei uma galeria de inspiração para unhas decoradas de Natal, que todas amaram! Pois são modelos super diferentes e coloridos e os elogios não faltaram! :)

Como disse, vou postar uns passo a passo de unhas Natal, para quem tem mais dificuldade em imitar algumas das nail arts que vos mostrei! Então, depois da árvore de Natal super chiqueeee que já vos ensinei a fazer, o melhor é mostrar como fazer o Papai Noel!

Quando se fala de Natal, as cores que vem imediatamente à nossa cabeça são: o vermelho, verde, branco, azul, amarelo, dourado e prateado, e claro muitos tons de glitter. Para decorar unhas para o Natal é preciso muita criatividade. As decorações em unhas para o Natal trazem os mais diversos desenhos, desde o papai noel, a estrela de neve, passando pelas árvores de natal, docinhos, decorações, etc. Se você acha que não tem habilidade para fazer uma nail art deste tema, pode sempre optar pelos tradicionais adesivos que já tem tudo feito e é só colar! Também se pode inspirar nas francesinhas ou espanholinhas e a partir daí colocar uma decoração simples de acordo com o tema, como por exemplo, uma flor de azevinho, um docinho, um boneco de neve, ou até mesmo o gorro do papai noel!

Material

– Base e top coat

– Esmalte vermelho, branco, preto

– Palitinho ou boleado

Passo a passo

Para Papai Noel em unha “filha única”:

Passe a base e o esmalte vermelho em todas as unhas, nas anelares apenas junto das cutículas como na imagem (é o gorro do Papai Noel),

Com o esmalte branco faça uma francesinha na unha do dedo anelar (é a barba do Papai Noel),

Pegue no boleador e com o esmalte branco faça o algodão do gorro,

Com o boleador pegue no esmalte preto e faça os olhos,

Depois com o esmalte vermelho faça o nariz,

Passe o top coat e vóila!

Está com um Papai Noel super fofo! ;)

Quem escreveu...:
Nani, "Gosto de maquilhagem, mas não vivo da imagem!", blogger em http://beautyandattitude.blogspot.pt/ :)

Comentários (21)