Nova Coleção Impala Anos Dourados

A Mundial Impala lança mais uma coleção super fofa e com uma novidade que promete arrasar os corações de quem gosta dos esmaltes nacionais… O glitter de ‘bolinha’ (que na verdade são glitters hexagonais) que promete dar o efeito da estampa mega usada nos anos 50.

esmaltes impala anos dourados

A coleção é composta por 5 vidrinhos descritos pela marca:

Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Amarelo Pastel Cremoso.

Cinturinha: a cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Rosa Pastel Cremoso.

Matinê: as famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Verde Pastel Cremoso

Esmalte Impala Mão Boba: os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Vermelho High Gloss.

Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cobertura Glitter Bolinha.

esmalte impala anos dourados

O preço sugerido é R$3,20 cada vidrinho, mas o preço pode variar de acordo com a cidade e a loja. Os novos vidrinhos estarão à venda a partir de fevereiro de 2013.

As cores pastéis parecem ser bem comuns, mas não vejo a hora de ver esse vermelho com acabamento gloss e o glitter paetê preto que são os mais diferentes da coleção. Agora só falta mesmo voltar a moda dos vestidos lindos usados na época, pra quê mais luxo e feminilidade que as saias rodadas, as cores pastéis e tudo isso coberto de bolinha?!

 

3 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.