Nail art: joaninha

Artigo escrito por

Olá meninas, tudo bem? A nail art de joaninha é super fofa e nada difícil de fazer, só demora um pouquinho para fazer em todas as unhas mas não é nada demais.

´7637591654_747df0d361_b

Essa joaninha tem nariz, eu sei que a maioria da nail art de joaninhas não tem nariz, mas é que eu achei que ela tava muito sem graça e resolvi botar um narizinho nela hahaha Mas se não gostaram, não precisa colocar. Até porque a nail art de joaninha clássica não tem nariz mesmo.

Então vamos ao passo a passo muito simples e básico das unhas de joaninha?
Se preferir, procure algum vídeo no youtube para dar algum auxílio.

nail art joaninha

1- Prepare as unhas da maneira que preferir (corte, lixe, hidrate ou cuticule, etc.)
Pinte as unhas com um esmalte vermelho, bem vermelhão mesmo.
2- Faça uma marquinha preta redonda, para dar um auxílio. Na maioria das vezes, não é necessário.
3- Pegue um esmalte preto e faça como se fosse fazer uma inglesinha e depois arredonde a parte de cima.
4- Pegue um pincel fino ou até mesmo um palito/ pau de laranjeira, molhe no esmalte preto que usou antes e faça uma linha ao meio das unhas.
5- ANTES de fazer as pintinhas da joaninha, faça as anteninhas (se quiser que sua joaninha tenha antenas). Pegue um palito bem fino ou pincel bem fino e molhe no esmalte preto, faça uma curva, saindo da cabeça da joaninha em forma de C, em sua ponta faça uma bolinha.
Depois, pegue um boleador ou um palito mesmo e distribua pelo corpo da joaninha, não faça muito junto, lembre de deixar um espaço.
6- Faça as bolinhas do outro lado.
7- Pegue um boleador ou palito e molhe em um esmalte branco. Faça círculos na parte do rostinho da sua joaninha.
8- Pegue um palito com ponta bem fina ou pincel e molhe no esmalte preto. Faça os olhos da joaninha. Centralize bem, do contrário ela vai ficar meio vesga.