Nail art Japonesa

Conheçam a nova mania das orientais: as unhas multicoloridas e bastante enfeitadas. A esta moda dá-se o nome de nail art Japonesa!

As unhas japonesas são verdadeiras obras de arte em tamanhos menores, criadas especialmente para as unhas. Nelas, é possível misturar quantas cores de esmalte desejar com vários apliques tudo em uma unha só.

Mesmo que algumas mulheres acham que essa moda seja muito exagerada, extravagante e com muitos apliques que podem atrapalhar no dia-a-dia, outras gostam da ideia de ter unhas bastante decoradas e não se importam com o incômodo.

E parece que a tendência pegou mesmo. A japonese nail art” está a espalhar-se pelo mundo todo e já é possível ver a moda estampada nas unhas de algumas celebridades que gostaram do estilo e aderiram sem medo.

Como fazer unhas japonesas

Para conseguir ter as unhas japonesas é preciso gastar horas na manicure, pois o serviço é demorado. Geralmente, as unhas japonesas são postiças devido ao custo alto e ao longo tempo de aplicação.

Elas são escolhidas por um mostruário e aplicadas já prontas nas unhas naturais.

Mas para as mulheres que tem paciência, tempo de sobra e as unhas grandes, a técnica das unhas japonesas pode ser feita nas unhas naturais, sem problemas.

Para se manterem sempre impecáveis, a cada três semanas é preciso fazer a manutenção.

Não existe uma técnica que deve ser seguida e muito menos um modelo único de unha japonesa. A moda é soltar a criatividade e escolher os melhores apetrechos que queira combinar na decoração para que as mãos chamem a atenção de forma divertida e bastante ousada.

Para um modelo ainda mais descontraído, a dica é criar uma aplicação diferente para cada unha!

26 comments

  1. As Girls’ Generation (Grupo de maior sucesso da Coreia do Sul) usam bastante esse tipo de unha, mas as unhas delas não ficam tão chamativas e ficam lindas 😀

    1. As unhas do Japão são realmente chamativas e caras,porem as mulheres de lá não ligam para isso pois algumas dizem que elas se destacam pela unha. Lá realmente existe uma “competição” para ver qual a unha mais bonita do bairro ou da rua. Na Coreia do Sul tbm existe isso,mas bem menos que no Japão

  2. Lindas!! Eu faço em mim umas não muito extravagantes (no estilo da última foto) e lavo louças todos os dias, se tiver cuidado retocando com base – um dia sim e outro não – nenhuma pedrinha cairá, eu não sou madame (infelizmente xD) e uso pedrinhas nas unhas. Amo <3

  3. adorei,lindas,minha banda preferida de kpop 2NE1 usam mt essas unhas é mt chamativa,
    adoro as unhas das coreanas e japonesas em doamas a gente ve mt esses tipos de unhas,vou usar sim

  4. amei muito e gostaria de aprender a fazer se vc puderem me ajudar pois ja pesquisei mas nao tem nada que mostre os materias necessario

  5. fiz um curso recentemente gostaria de saber qual o material para se fazer esta nova técnica Nail Art Japonês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *