Esmalte com glitter

Olá meninas, hoje em Portugal é feriado e aí no Brasil? 😉 Feriado ou não, a nossa página não pode morrer! Por isso, mais um post para que conheçam melhor as opções que há no mercado, e como sabem ando a abordar os vários tipos de acabamento de esmalte e o que diferencia um dos outros, para que dominem tudo sobre o tema unhas;) Como se sabe há combinações que não se podem fazer, esmaltes que tem regras de utilização, e tudo isso tem que ser do conhecimento de quem gosta de utilizar as novidades nos produtos! O acabamento dos esmaltes é imperativo para que o resultado das manicures seja do nosso agrado!

Para quem não se lembra o último acabamento a ser focado no nosso Clube foi o fosco ou matte e o acabamento que vai ser focado hoje é o glitter! É um acabamento que pode ser encontrado em muitas marcas e de diversos preços, aliás, eu acho que quase todas as marcas de esmalte tem vidrinhos com glitter! Tem a particularidade de poder ser encontrado em diversas cores, ou a servir como top coat. Destaca-se muito, devido ao efeito que provoca, é muito brilho minha gente! E é bem difícil de retirar das unhas… Alguns grudam mesmo e chega a ser penoso passar o algodão com a acetona! :p Eu prefiro ver como top coat, quanto o glitter é bem fininho, ou então na filha única! Também gosto de ver na francesinha! 😉 Depende da manicure né…

Glitter – Esse esmalte possui muito brilho devido ao glitter misturado nele que cintila bastante. Mas, por conta desse glitter, o acabamento desse esmalte fica um pouco áspero. É um dos acabamentos mais reluzentes. Esses glitters são geralmente colocados em uma base jelly. A quantidade de glitter pode variar muito, assim como o tamanho dele. Muitas vezes é preciso de um top coat para deixar a superfície lisa.

Uma curiosidade agora… Vocês sabem qual é o esmalte mais caro do Mundo? Ele é um esmalte com glitter! Foi lançado pela marca Models Own e é um esmalte feito com partículas de diamantes de 267 quilates. Esta preciosidade chama-se Azature, que é também o nome de uma joalheria especializada em diamantes negros. O preço? Nem é bom falar! Mais de R$ 500 mil (U$ 250 mil). E clarooooo, como o esmalte não é acessível a qualquer consumidor, apenas um vidrinho foi produzido e será colocado à venda. Eu não posso comprar não, e vocês? :p

18 comments

  1. Edileide, para tirar o esmalte com glitter deixe um pouco de algodão com acetona encima da unha que fica fácil de tirar depois.

  2. Meninas pra quem não gosta de tirar esmalte com glitter aqui vai uma dica. Na hora da remoção pegue um pequeno pedaço de algodão coloque removedor e deposite sobre as unhas, em seguide coloque em cima da unha um pedaço de papel aluminio. Aguarde 2 minutos e tire, é muito fácil e o esmalte sai por inteiro !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *