Desenhos nas Unhas

Desde os inícios dos tempos que as mulheres gostam de decorar as suas unhas. Já no antigo Egipto era bastante conhecida a técnica de extrair corantes de plantas para tingir as unhas das mais variadas cores. Felizmente, hoje em dia, já conseguimos decorar as nossas unhas ao pormenor, havendo inclusive todo um tipo alternativo de desenhos para unhas à espera de ser conhecido pelas mulheres do planeta.

 Decoração das unhas

Antigamente, se as mulheres queriam embelezar as unhas, tinham que as colorir, por vezes com duas cores, o que nem sempre dava um resultado muito agradável. Agora, com todas as novas técnicas disponíveis no mercado, você pode fazer pequenos desenhos nas suas unhas, como uma borboleta, uma rosa ou um pequeno traço, para marcar a sua originalidade e o seu bom gosto estético, podendo decorar as suas unhas com o que melhor entender.

 Porque devo usar desenhos para unhas?

Todas as grandes manicuras profissionais sabem os truques indicados para se fazerem bons desenhos para unhas, porque elas sabem o sucesso que uma unha bem decorada pode causar. Várias mulheres ficam absolutamente deslumbradas com o efeito que um pequeno desenho pode dar à sua unha, quebrando assim uma enfadonha monotonia que as mãos costumam causar. Aproveite os novos tipos de desenho que vão aparecendo diariamente no mercado, e sinta-se uma mulher actual, moderna e cheia de auto-estima, pronta a convencer o mundo da sua originalidade.

Siga os nossos conselhos e perceberá que a inovação também pode ser aplicado a partes normalmente esquecidas, como é o caso das suas unhas.

Quem escreveu...:
Administração do site, de vez em quando também publicamos

Comentários (3)