Dicas

Como pintar as unhas com esmalte branco sem manchas

A grande maioria das mulheres fogem de esmaltes brancos ou bem claros quase corretivos, certo? Esses são esmaltes de cores lindas, mas na maioria das vezes mancham, e acabamos deixando-os de utilizar por conta disso A grande maioria das mulheres fogem de esmaltes brancos ou bem claros quase corretivos, certo? Esses são esmaltes de cores lindas, mas na maioria das vezes mancham, e acabamos deixando-os de utilizar por conta disso O esmalte branco se tornou um clássico que nunca sai de moda, é muito versátil sendo utilizado tanto para colorir quanto para melhorar as decorações nas pontinhas dos dedos.

Mas, as vezes o resultado não sai do jeito que desejamos e o esmalte clarinho pode permitir que a cobertura fique manchada. Para finalizar com as suas dúvidas no momento de usar o esmalte branco, veja algumas dicas de como utilizar esse esmalte e não ficar com as unhas manchadas. Mas descobrimos um macete que com certeza voltemos a usar todos esses esmaltes sem a menor dificuldade: base fosca antes de cores brancas ou corretivas.

Maneiras fáceis de se pintar as Unhas

Pare ser feita uma unha utilizando um esmalte branco cremoso ficando impecável, é orientado colocar um esmalte branco cintilante por baixo, e com certeza você ficará livre das manchas. Esse tipo de esmalte fará a diferença no resultado final, pois irá criar uma camada mais constante nas unhas, sem modificar a tonalidade: O modo como se passa o esmalte interfere também no acabamento, fazendo com que ele fique mais branquinho e uniforme nas unhas, o indicado é pegar uma quantidade razoável de esmalte no pincel e passar sobre as unhas rapidamente até que elas permaneçam uniformes.

 Cobertura fosca pode aperfeiçoar o resultado

Apesar de haverem inúmeros tipos de esmalte branco, determinados podem estabelecer um pouco mais de habilidade na hora de fazer as unhas, por oferecerem uma textura mais fluida, e por conseguinte mais fácil de manchar. Para quem adora uma cobertura fosca, a boa notícia é que esse tipo de esmalte pode evitar algumas manchas nas unhas mais facilmente.

 Saiba como manter as unhas brancas por mais tempo

Melhor do que deixar as pontinhas dos dedos branquinhas e sem manchas é com certeza mantê-las assim por muito tempo. Por isso, vale apostar em algumas opções que não sujem o esmalte ao longo da semana, como a utilização de um top coat, de dois em dois dias para manter sempre a cor protegida, e evitar passar hidratantes com pigmentos coloridos nas mãos. Evite usar cremes, bronzeadores e até mesmo entrar em contato com cloro quando utilizar o esmalte branco. Busque sempre que lavar bem as mãos e passar um extra brilho em cima para retornar o brilho.

Aprenda a pintar as unhas sem borrar o esmalte

Unhas pintadas e bem-feitas são sempre admiradas por todo o mundo. O complicado, no entanto, é que muita gente deixar de expor cores nas unhas quando não consegue fazer as unhas no salão de beleza. Para muitas mulheres, passar o esmalte é a pior parte. Isso porque, pintar as unhas, essencialmente, faz uma bagunça básica, sujando o esmalte em várias partes dos dedos e ao redor das cutículas.Isso para determinadas mulheres é um fracasso, já que nem todas obtêm ter desenvoltura na hora de limpar tudo aquilo que ficou borrado na pele e, muitas vezes, acabam estragando que já foi feito, necessitando pintar as unhas mais uma vez.

A boa notícia, no entanto, é que muita gente mulheres não sabe ainda , mas tem um truque que auxilia na hora a pintar as unhas sem deixar que o esmalte borre… ou, pelo menos, que o esmalte borrado suje a pele. A dica, aliás, é muito simples e tudo o que você necessita para conseguir isso é de um pouquinho de cola branca, daquelas usadas no colégio.

Por que as mulheres fazem as unhas

Além das funções físicas, existe o aspecto estético, de beleza, higiene e outras coisas que só uma mulher compreende.

7 motivos pelos quais as mulheres fazem as unhas

• Melhora da autoestima

• Prova carinho e cuidado com as próprias mãos

• Você necessita de uns minutinhos para você

• Mostra uma mulher vaidosa

• Demostra a sua personalidade

• Mostra que você cuida da sua saúde

Veja, como pintar as unhas sem fazer bagunça:

1. O primeiro passo é passar, com um pincel de base, por exemplo; uma camada de cola próxima a cutícula, bem perto ao contorno das unhas. Depois disso, é deixar secar por uns segundos.

2. Quando a camada de cola já ficar seca, pinte as unhas normalmente com o esmalte de sua preferência.

3. Em seguida, é só permitir que o esmalte seque um pouco e, então, com muito cuidado, puxar a camadinha de cola branca que secou em seu dedo.

4. Quando você for retirando a cola, vai ver que o esmalte borrado, que estava sobre ela, vai saindo também. No final, é bem possível que você nem careça de usar o tradicional palitinho com algodão colocado na acetona para limpar os excessos.

94 Comments

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quer ganhar
ESMALTES GRÁTIS ?

Coloque o seu email e PARTICIPE !
SORTEIO MENSAL
EU QUERO !!!
Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando