Como fazer border nails

Olá meninas! Para nós que somos fãs de esmaltes, sabemos o que é crucial ficar de olho nas unhas das modelos nos desfiles de moda, principalmente nos da Chanel, pois eles ditam as tendências! Já repararam que a cada estação que passa a Chanel lança uma nova cor, ou uma nova nail art e as mulheres piram e ficam grudadas? Foi o que aconteceu num desfile da marca este ano em que foram lançadas as border nails!

As border nails são uma técnica feita através de uma combinação de cores diferentes de esmaltes, um na unha completa e outro a servir de “moldura” da unha, por cima do primeiro esmalte. Segundo o diretor criativo da Chanel, Peter Philips, a ideia veio do estilista da marca, Karl Lagerfeld: “Quando estávamos pensando em criar um esmalte, Karl veio com a ideia de usar duas cores em uma unha. Em vez de fazer uma francesinha clássica, pintei a parte de fora da unha com o esmalte Chanel Le Vernis Silver, e usei o esmalte Chanel Le Vernis May para cobrir o centro e a ponta da unha”, conta Philips.

border nail

Como fazer:

Pode optar fazer como na imagem acima, que está muito esclarecida, ou pode fazer da forma que explico abaixo!

Outra opção: Pinte as unhas com uma cor sólida, depois pegue numa cor contrastante e com alguma destreza faça uma linha em todos os lados da unha (nesta fase pode também borrar os dedos todos e depois limpa e resulta certinho)! As bordas podem ser feitas em forma de linhas ou de bolinhas.

Use a criatividade! As combinações de cores podem ser muitas, e pode sempre seguir as tendências nas cores e juntar o útil ao agradável!

24 comments

    1. affz então vc é muito burra em’ passa um esmalte normal e depois,passa uma pincelada do otro esmaltee pronto!

  1. Hooooorrìvel. Parece q acabou a acetona e depois pintou por cima do borradão. Feio de mais isso. Vamos usar a imaginação pra coisas bonitas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *