Base Fortalecedora Caseira

A base fortalecedora de alho é famosa, por sua eficácia e praticidade. A presença do cravo na receita faz com que o alho perca parte do seu cheiro forte, mas ainda é possível sentir um pouco do odor. Outro detalhe é que a base não deixa as unhas amareladas e pode ser usada antes de qualquer esmalte.

Você vai precisar de:

  • 1 vidro de base incolor
  • 1/2 dente de alho picado
  • 1 cravo da índia

Preparo:

Agora é só misturar tudo dentro do vidro da base, com o pincel mesmo, e está pronta a sua base de alho caseira. A dica é você usar durante duas semanas para que as unhas fiquem fortes. Suas unhas não ficarão com cheiro de alho.
unhas 450x337 Base Fortalecedora Caseira

Quem escreveu...:
Estudante de biomedicina,louca por esmaltes,principalmente nail arts e adesivos de unhas.

Comentários (59)

  1. luciana Responder

    eu estou usando uma base chamada casco de cavalo minhas unhas não cresciam muito e qd crescia quebrava facil facil,uma semana de uso minhas unhas ja mudaram totalmente estão lindas e bem resistentes.

  2. Alinne Moura Responder

    ..o cravo amarela as unhas se colocado em grande quantidade, quanto ao cheiro de alho, é o de menos, se eu estiver com as unhas bonitas e fortes. Quando passamos as camadas d esmalte o cheiro sai…além de tudo é uma base q combate fungos…..espero ter colaborado..

  3. Halana Responder

    Eu faço só que sem alho pq alho é só pra quem come as unhas e eu ñ como.
    eu faço base fortalecedora e 7 cravos da índia. deixo por 2 dias sem usar.
    e aplico antes do esmalte e toda vez que tiro o esmalte . suuuper recomendo, e acelera o crescimento . ;D

  4. Mara Responder

    Eu usei só com os cravinhos e funcionou, e também uso uma base fortalecedora da Jade que é muito boa também. As minhas unhas não cresciam de jeito nenhum e só vivia quebrando e agora estão enormes e fortes.

  5. renata vidal Responder

    Vou testar, sabia que cravo fazia bem e eu usei por tempo e realmente dependendo da quantidade que vc coloca de cravo as unhas podem ficar amarelas por isso coloquem apenas 1 cravo. Espero ter ajudado

  6. Lis Responder

    Super recomendo minhas unhas cresciam muito lentamente e quando chegavam em um tamanho razoável elas escamavam, eu usei apenas a base com o cravo durante mais ou menos 3 semanas e elas cresceram fortes e custam a quebrar rsrs dizem que o alho é pra quem tem costumes de roer unhas ! Beijos meninas

  7. patricia Responder

    eu uso direto e comigo funciona muito foi a unica soluçao pra minhas unhas passo direto e com esmalte vermelho é melhor ainda.
    hoje as minhas unhas estao enormes e nao param de crescer e se lichar pelo menos umas por semana nossa fikam super lindas…
    vlw

  8. Diandra Responder

    funciona SIM!!!!
    o truque é colocar o mínimo de alho e cravo possível.
    para melhores resultados,trocar o esmalte incolor por um fortalecedor de unha.
    deste modo,o cheiro só será notado no final do esmalte e as unhas não escurecem,não amarelam e nem quebram.