21 Unhas decoradas inglesinhas, vários modelos para pé e mão

Você provavelmente já ouviu falar em unhas decoradas e dentre essas decorações, existem uma vasta quantidade de segmentos. Uma delas são as unhas inglesinhas nos pés. Esta área, deve ter um maior cuidado de criação, devido as unhas dos pés serem menores e não conseguir suportar tantos designers.

Falamos isso, pelo motivo de ter uma quantidade de mulheres que investem em todas as unhas, quando na verdade, a única que se mostra é a do dedo maior. É claro, você pode e deve, se quiser, decorar todas as suas unhas dos pés, mas atente-se nessas dicas a seguir.

As unhas inglesinhas nos pés é um grande charme e o bom, é que você pode usar em todas as unhas. Muito diferente da decoração com adesivos super enfeitados e joias; que por sua vez não fixam tão intensamente nos pés!

A seguir, nós temos algumas dicas para te dar sobre como realizar uma bela manicure e assim, poder incrementar com as inglesinhas nos pés.

Dicas de cuidados para os pés

Os pés, são a parte do nosso corpo que mais possuem contato com as impurezas do dia. Entao, é claro, ele merece maior cuidado antes de realizar uma pintura nas unhas. Muitas mulheres cuidam apenas das unhas, mas nós achamos ideal que neste momento o cuidado seja com o pé por inteiro.

Incialmente, lave bem os seus pés e em seguida, coloque-os em uma bacia com água morna. Após cerca de 5 minutos, você pode retirar um deles e começar o trabalho. O que ensinaremos aqui, vale para os dois pés.

Comece aplicando um produto de polimento, que vai retirar as impurezas da unha mais facilmente. Feito isso, você pode começar a tirar ou esconder as suas cutículas (faça como preferir). Em seguida, prepare as unhas para serem cortadas e lixadas da forma que você gosta e pronto! Ah, se houver alguma unha encravada, é recomendado ir a um especialista para desencravá-la.

Com todas as unhas limpas, seus pés estão prontos para receber a inglesinha que você deseja! E sabe o que é melhor, eles estão lindos.

Dicas de inglesinhas nos pés

Agora que você já sabe como manter seus pés prontos, você pode facilmente delimitar qual será a combinação inglesinha que você vai usar. Nós vamos dar algumas dicas para te inspirar, mas essa técnica permite a criatividade, então, se ela vier você deve escutar seu interior!

Unhas Inglesinhas nos pés translúcida

Essa inglesinha é a mais simples. Uma vez que você precisará somente de um tom de esmalte de sua preferência para criar o risquinho. Você precisa de uma base transparente e seu tom de coração.

Unhas Inglesinha nos pés com glitter

Indo para o lado mais sofisticado da coisa, a inglesinha com glitter também é fácil de fazer. E claro, você pode inverter os papeis; aqui a dica é usar o esmalte com glitter para criar o risquinho, mas você pode usá-lo como base e usar outra cor de preferência.

Unhas Inglesinhas nos pés com adesivos

Aqui, a expansão é maior e você pode decorar sua unha com adesivos de preferência e em seguida aplicar o risquinho. A ideia é que seja apenas duas cores, mas muitas mulheres amam adesivos e então, por que não usar? Lembre-se, guarde o espaço do risquinho ao aplicar o adesivo.

Unhas Inglesinhas nos pés com joias

As joias jamais saem de moda e se tem uma decoração para os pés que fica intensamente linda, é a combinação de joias e inglesinhas. Nos pés, as joias tendem a sair mais rapidamente e se tratando de uma decoração simples, por que não usar pouco e ainda sim chamar a atenção?

Gostou das dicas? Inove seus pés!

21 Unhas decoradas inglesinhas, vários modelos para pé e mão

Esmalte “especial” @vult

Unhas inglesinhas412

 Esmalte meia de seda @dailus .
Lágrimas de vênus @risqueoficial ( filha única )

Unhas inglesinhas400

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

Unhas inglesinhas

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *