RECEITA DE BASE BOMBA PARA AS UNHAS

Manter as unhas fortes e grandes é uma vontade da grande maioria das mulheres, não é mesmo? Caso você faça parte desse grupo, saiba que existem maneiras de colocar receitas em prática para que suas unhas cresçam de forma saudável e rapidamente.

Não são todas as receitas que dão certo ou trazem o resultado esperado. Mas, pensando em te ajudar nesse processo, trouxemos hoje uma dica infalível de receita de base bomba para as unhas para você testar em casa.

Os ingredientes que você precisa para fazer essa receita não são difíceis de serem encontrados e você pode facilmente tê-los em casa. Além disso, o custo dessa receita é bem baixo e o resultado com certeza irá te surpreender!

Veja a seguir o que você vai precisar e siga o passo a passo para fazer essa base bomba.

Confira:

COMO FAZER UMA BASE BOMBA PARA AS UNHAS

Lista de materiais necessários

Base incolor 2 em 1

Base para fortalecer as unhas

Base com cálcio para fortalecer as unhas

Queratina líquida

Óleo de rícino

Óleo de coco

Óleo de argan

Vitamina A (ampola)

Vitamina E (ampola)

Vitamina B5 (ampola).

Como preparar a base bomba

Para fazer a sua base bomba, você vai precisar secar todo o vidro da base incolor 2 em 1 que escolheu. Retire um pouco do produto e deixe cerca de 3 cm de base, apenas. Depois disso, acrescente um pouco de cada base da lista acima. É válido lembrar que você precisa deixar um pouco de espaço para colocar as vitaminas e os óleos no recipiente da base também.

Não tem a medida certa dos ingredientes. Mas, para que a base não transborde do recipiente, vá colocando os óleos por gotas. Se atente para garantir que todos os óleos e vitaminas foram acrescentados na base, para que o resultado realmente saia como o esperado.

Depois de acrescentar as bases, as vitaminas e os óleos, misture bem tudo com a ajuda do próprio pincel ou de um palito de unhas. Pronto, sua base está pronta para o uso!

Qual a maneira de utilizar?

Depois que você finalizar a base misturando bem todos os ingredientes, você pode aplicá-la sobre a superfície das unhas limpas antes da esmaltação. Depois de aplicar a base bomba, você pode aplicar o esmalte normalmente sobre as unhas.

É possível que você sinta que a base solte um pouco de óleo. Quando acontecer, basta massagear o óleo sobre as cutículas. Assim, elas sempre estarão hidratadas.

Você também vai observar que a base vai descascar em um intervalo de 3 dias. Quando isso acontecer, retire o esmalte e aplique novamente. Depois, esmalte as unhas normalmente.

Para que o resultado seja o melhor possível, repita esse processo por pelo menos um mês. Assim, você vai conseguir observar que suas unhas vão crescer de forma mais rápida e estarão bem mais fortes do que antes.

Pronto, agora você já sabe o que fazer para que suas unhas cresçam fortes como nunca. Coloque essa receita em prática para ver os resultados reais nas suas unhas.

RECEITA DE BASE BOMBA PARA AS UNHAS

RECEITA DE BASE BOMBA PARA AS UNHAS

RECEITA DE BASE BOMBA PARA AS UNHAS

RECEITA DE BASE BOMBA PARA AS UNHAS

RECEITA DE BASE BOMBA PARA AS UNHAS

RECEITA DE BASE BOMBA PARA AS UNHAS

RECEITA DE BASE BOMBA PARA AS UNHAS

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.