Esmalte perolado

Olá meninas, tudo bem? Esta postagem é mais uma da série dos acabamentos de esmalte, para que conheçam melhor as opções que há no mercado, pois como sabem ando a abordar os vários tipos de esmaltes e o que diferencia uns dos outros, para que dominem tudo sobre o tema unhas!  Como se sabe há combinações que não se podem fazer, esmaltes que tem regras de utilização, e tudo isso tem que ser do conhecimento de quem gosta de utilizar as novidades nos produtos! O acabamento dos esmaltes é imperativo para que o resultado das manicures seja do nosso agrado.

esmalte perolado1

Para quem não se lembra o último acabamento a ser focado no nosso Clube foi o esmalte suede e o acabamento que vai ser focado hoje é o esmalte perolado! É um acabamento que se encontra em praticamente todas as marcas de esmalte, sendo um acabamento preferido pelas mulheres que preferem o mais clássico! Encontra-se em várias tonalidades, desde as mais claras, às mais escuras! Estes esmaltes perolados, podem ser aplicados puros ou ainda podem ser passados por cima de uma camada de esmalte de cor mais sólida (da mesma tonalidade de preferência… se bem que as experiências, por vezes, resultam em lindos tons).

esmalte perolado2

Perolados: São mais ou menos transparentes e para ter um maior resultado é bom você aplicar um esmalte cremoso por baixo e ele por cima vai deixa um brilho perolizado no esmalte, porém alguns tem boa pigmentação.

esmalte perolado3

4 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.