COMO FAZER AS MELHORES COMBINAÇÕES DE CORES DE ESMALTES

Para que suas unhas combinem com seu look e com seus acessórios, é preciso saber combinar as cores. Assim como você se preocupa se as suas roupas estão combinando, com as unhas não é diferente.

Para que o seu visual todo orne, é preciso se atentar ao detalhe das cores nas unhas.

Para que suas unhas “conversem” com seus looks, é preciso entender alguns pontos para não errar nunca na hora de combinar. Isso está ligado à tendência atual e pode deixar o look caprichado e moderno.

Veja algumas dicas essenciais para acertar na combinação das cores dos esmaltes.

COMO COMBINAR AS CORES NAS UNHAS

Para que a combinação fique perfeita, é preciso conhecer e usar a regra das cores complementares nas unhas também.

Essa regrinha, utilizada da maneira correta, faz com que o look não fique sobrecarregado visualmente e nem se perca nas cores, usando cores que não combinam.

Dentro do círculos de cores podemos analisar as cores principais e as opostas que podem se contrastar, fazendo com que o visual fique mais charmoso.

Caso você não queira ficar trocando de esmaltes sempre, pode escolher um esmalte de cor neutra, assim, ele vai combinar com qualquer look.

Na hora de pensar na composição da sua roupa, pode-se pensar na combinação da mesma com o esmalte usado. Caso você tenha um evento que a roupa já esteja separada, comece a pensar em quais cores podem combinar com aquele look.

Você também pode escolher os esmaltes neutros para deixar qualquer look sofisticado. Alguns dos tons que combinam com tudo são: marrom, areia, renda, vermelho, branco e tons de nude. Eles servem como cores coringas.

DICAS DE ESMALTES QUE COMBINAM:

O que pode trazer sofisticação aos seus looks é combinar as cores dos esmaltes. Assim como conseguimos combinar o cabelo com a roupa ou a roupa com os acessórios, pense também na possibilidade de fazer isso com os esmaltes.

As unhas podem deixar o visual mais elegante ou mais simples, assim como também podem chamar mais atenção. Para não errar na hora de combinar as cores, é importante conhecer mais cores que combinam umas com as outras.

Boas combinações podem estar entre: nude e cinza; azul e coral; violeta e esmeralda; laranja e menta; pastel e bronze. Caso você não tenha nenhuma dessas opções de cores de esmaltes, calma!

É muito fácil combinar as cores complementares. Encontre uma tabela que você consiga entender com facilidade para fazer essas combinações.

Existem opções de combinações que são mais atuais e modernas, e outras que são mais clássicas e tradicionais. Tudo vai depender do seu estilo e da sua personalidade.

Abuse da sua criatividade para escolher as cores que combinam entre si, e principalmente, as cores que combinam com você.

Caso você não tenha o hábito de fazer as unhas em casa, procure uma manicure profissional. ela poderá te ajudar te dando dicas de cores que combinem entre si, para que você não erre na hora de escolher.

Esmaltes
Uma camada de Preto, Rubi e Rebu

COMO FAZER AS MELHORES COMBINAÇÕES DE CORES DE ESMALTES

COMO FAZER AS MELHORES COMBINAÇÕES DE CORES DE ESMALTES

COMO FAZER AS MELHORES COMBINAÇÕES DE CORES DE ESMALTES

COMO FAZER AS MELHORES COMBINAÇÕES DE CORES DE ESMALTES

Esmaltes
Záz (Impala)
Neném (Impala)
Pétala branca (Colorama)
2x Vira-vira (Sancion Angrey)
Top Coat (Risqué)

COMO FAZER AS MELHORES COMBINAÇÕES DE CORES DE ESMALTES105

Leave a Reply

Your email address will not be published.