Nas vésperas do dia das mulheres, dia 5 de março a Risqué lançou a coleção Homens Que Amamos, que segundo a marca são para elogiar as atitudes consideradas lindas e dignas de aplausos dos homens com as mulheres.
Logicamente que o assunto virou pauta e polêmica em todas as redes sociais na semana passada e várias mulheres se manifestaram a respeito do assunto.
A criatividade da galera não só de reclamar, mas de zoar os nomes dos esmaltes dessa coleção rolou solta pela internet, um dos maiores exemplos é essa hashtag no twitter que fez o maior sucesso, quem não acompanhou, clique aqui e divirta-se.
Mas a verdade, é que a polêmica gerou em torno do machismo que a coleção apresentou, um produto voltado para o público feminino poderia ter tomado um pouquinho mais de cuidado, e em tempos que o feminismo veio a ser discutido e o movimento ganhou força, é complicado que uma marca tenha tido tanta falta de tato.
E quanto as cores da coleção?
Tentando ignorar os nomes, nada me agradou, a Risqué fez um mais do mesmo e eu pessoalmente não vi grandes novidades, como sempre.
Pra mim, não colou e não foi legal em nada e vocês, o que acharam?
adorei essas cores vou comprar