Unhas postiças

Artigo escrito por

As unhas postiças poderão ajudá-la a alcançar um efeito visual que dificilmente seria possível com as suas unhas naturais. Não só extremamente apelativas a nível estético, as unhas postiças representam, também, uma forma simples e versátil de variar regularmente o aspecto das suas unhas, permitindo-lhe assim atingir uma enorme diversidade de efeitos desejados, sem para isso ter de se submeter a todo o trabalho exaustivo associado à manutenção das unhas naturais.

unhas postiças

Colocar unhas postiças é extremamente simples, bastando para isso seguir os seguintes passos:

1- Escolha umas unhas postiças que sejam do seu agrado. De preferência, de boa qualidade, de forma a evitar que se partam facilmente.

2- Utilize uma lima para manipular o formato das suas unhas, e assim conferir-lhes o aspecto visual que bem desejar.

3- Aplique uma cola de boa qualidade nas suas unhas. É importante não utilizar uma cola qualquer, mas sim uma particularmente desenvolvida para servir este propósito.

4- Coloque as unhas postiças por cima das unhas naturais, e pressione muito bem até obter um bom nível de fixação.

5- Após ter colocado as unhas postiças, poderá proceder à pintura das mesmas com a cor que pretender. Se preferir, é possível adquirir unhas postiças já decoradas, o que poderá ajudá-la a poupar imenso trabalho.

Utilizar unhas postiças reduz imenso a necessidade de manutenção, o que não só contribuirá para que consiga poupar muito dinheiro, como também muito tempo, na medida em que a manutenção de umas unhas reais e bem tratadas poderá revelar-se como um processo verdadeiramente cansativo e dispendioso. Com as unhas postiças, será possível obter qualquer que seja o formato desejado, sem nunca comprometer a integridade das suas unhas naturais.