UNHAS DECORADAS PARA FESTAS DE FINAL DE ANO

Artigo escrito por

As festas de final de ano são ideais para usarmos toda a nossa criatividade para elaborar decorações diferentes para as unhas, não é? É possível fazer desenhos de Papai Noel, árvores de natal e até mesmo de flocos de neve. No entanto, o processo de criação de decorações para as festas não se torna tão fácil para muitas pessoas, que precisam de uma ajuda para se inspirar e reproduzir decorações.

Pensando nisso, selecionei as melhores decorações de unhas para as festas de final de ano que combinam perfeitamente com a ocasião. Confira logo abaixo como elas são elaboradas:

1.Decoração de Papai Noel

Para fazer essa decoração de unhas você terá que esmaltar todas as unhas com base e esperar que elas estejam totalmente secas. Em seguida, aplique uma camada de esmalte branco nas unhas do dedo indicador e médio, aplique o esmalte renda nas unhas dos dedos anelar e polegar e um vermelho intenso na unha do dedo mínimo. Espere secar bem antes de fazer a segunda etapa da decoração.

Nesta etapa você irá precisar utilizar o carimbo de unhas. Escolha um desenho, passe uma camada de esmalte vermelho e carimbe a unha do dedo indicador com ele. Depois repita o processo utilizando o mesmo desenho, mas com o esmalte verde. Você pode passar um esmalte com glitter para finalizar a decoração dessa unha.

Enquanto a unha seca utilize tintas de tecido preto, rosa, branca e vermelha para desenhar o Papai Noel na unha do dedo médio. Na unha do dedo mínimo, aplique uma camada de base e passe glitter vermelho sobre ela. Logo após, faça uma francesinha na unha do dedo anelar e o desenho de um presente na unha do polegar. Com isso as suas unhas estarão perfeitas para passar o Natal!

2.Decoração de Natal diferente

Assim como na decoração anterior, é preciso que todas as suas unhas estejam esmaltadas com base e totalmente secas, antes de iniciar a decoração. Assim que isso acontecer, passe uma camada de esmalte nude nas unhas do dedo anelar, médio, indicador e polegar. A unha do dedo mínimo deverá ser esmaltada com de marrom.

Quando todas as unhas estiverem secas, utilize o pincel de detalhe para fazer o contorno de uma árvore de natal de cor bege na unha do dedo indicador e esperar secar totalmente. Em seguida, pinte toda a área em volta do contorno da árvore com o esmalte marrom e aplique um pedaço de papel dourado no topo da árvore.

Na unha do dedo médio, cole algumas flores douradas próximas a cutícula. Você pode utilizar a base ou cola de unha postiça para isso. Em seguida faça uma francesinha utilizando o esmalte marrom nas unhas do dedo anelar e polegar. Depois é só finalizar com o extra brilho e as suas unhas estarão prontas!

Essas decorações de unhas certamente farão sucesso durante as festas de final de ano. Clique no link e acompanhe o passo a passo de cada uma: