Ideias e modelos de unhas decoradas para 2018

Artigo escrito por

Para quem gosta de manter as unhas sempre bem feitas não pode deixar de conhecer quais são as tendências de unhas decoradas para 2018, não é? Por isso listamos as que se tornaram as queridinhas da maioria das mulheres e que surgem com formatos e cores totalmente novas e ainda mais ousadas.

Confira abaixo quais serão os estilos de decoração que não irão sair das unhas das mulheres no próximo ano:

Tema floral

As unhas com temas florais continuarão em alta em 2018, independente se as flores são desenhadas ou são adesivos aplicados nas unhas, elas deverão estar sempre presentes se você gosta de manter o estilo nas suas unhas.

Uma grande novidade dessa tendência para o próximo ano é que elas podem ser usadas em diversos formatos, ou seja, as flores utilizadas podem ser pequenas ou ocuparem toda a unha. No entanto, pode-se afirmar que tendência de usar apenas flores grandes terá uma baixa considerável em 2018.

Tema de formas geométricas

As unhas que têm as formas geométricas como base para a decoração serão amplamente exploradas em 2018, sobretudo no que se refere a mistura dos estilos de decoração. A tendência é utilizar as figuras geométricas de maneira isolada ou como complementos de outros estilos de unhas, como as francesinhas, por exemplo.

O melhor dessa tendência é que ela permite que você crie decorações cada vez mais modernas e com estilos únicos e inovadores. É possível abusar das combinações de cores nesse tipo de unhas decoradas.

Tema de francesinha

Que as unhas com estilo de francesinha são atemporais todas já sabem, mas o que você certamente não sabe é que além de permanecerem como uma tendência de unhas decoradas em 2018, elas irão adquirir formas mais ousadas e se distanciar do seu estilo clássico.

Apesar das cores utilizadas para a elaboração desse tema de unhas ainda serem aqueles mais claros, elas também poderão ser reproduzidas em cores mais vibrantes para criar um estilo mais pop e divertido. Além disso, a tendência de utiliza-las como base para a criação de outras decorações ainda irá prevalecer.

Tema de aplicações

As aplicações ganharam muita força em 2017, mas essa tendência será ainda mais forte em 2018, sobretudo no que se refere ao uso de pedras e/ou joias para as unhas. Para manter as unhas bonitas e com estilo, até aquelas mulheres que preferem decorações mais neutras deverão utilizar algum tipo de pedraria nas unhas.

No entanto, é importante destacar que as aplicações não irão se limitar apenas ao uso de pedras, mas também de diversos outros tipos de acessórios. Tudo irá depender da sua criatividade e do estilo das suas unhas.

Qual das tendências acima você irá investir mais em 2018? Todas elas prometem deixar as unhas com mais ousadas e também com mais estilo. A esmaltação das unhas com apenas uma cor e sem nenhum tipo de acessório e/ou decoração está sendo cada vez menor. Ao clicar no link você poderá conferir cada uma dessas unhas decoradas: