Como fazer a decoração de Unhas de Madeira, assista o vídeo

O aspecto das suas unhas tem tanta importância quanto qualquer outro acessório do seu look, elas deixaram de ser simples complementos e se tornaram essenciais, tanto que a cada dia que passa uma nova tendência surge e modifica totalmente o mundo das manicures. São ideias que prometem dar mais cor e estilo para as unhas de todas as mulheres, que não podem deixar de lado esse tipo de influência da moda, não é?

O aspecto das suas unhas tem tanta importância quanto qualquer outro acessório do seu look, elas deixaram de ser simples complementos e se tornaram essenciais, tanto que a cada dia que passa uma nova tendência surge e modifica totalmente o mundo das manicures.

São ideias que prometem dar mais cor e estilo para as unhas de todas as mulheres, que não podem deixar de lado esse tipo de influência da moda, não é?

Investir em estilos diferentes com cores mais vibrantes de desenhos ousados pode proporcionar a você um grande aumento na sua autoestima e na forma com que as outras pessoas a veem. E dentre tantas inovações no mundo das manicures, alguns novos estilos ganham destaque, dentre eles as unhas decoradas com desenhos de madeira.

Wood nails – Unha madeira

As wood nails, ou unha madeira consiste em fazer uma decoração nas unhas que reproduzam a textura de um tronco de madeira. As unhas são esmaltadas e nelas são traçadas algumas linhas em uma cor diferente para que pareçam as linhas da madeira crua, ou as conhecidas veias do tronco. O resultado são unhas com estilo e ao mesmo tempo delicadas e elegantes. Elas se tornam uma opção ideal para quem tem um perfil mais básico e discreto e não quer ousar muito no mundo das unhas decoradas. Para que você também possa aproveitar esse estilo de unhas, selecionei um passo a passo fácil para que você possa reproduzi-las em casa:

Material utilizado

  • Esmalte base;
  • Esmalte marrom;
  • Esmalte nude;
  • Base fosca;
  • Pincel de detalhe;
  • Pincel longo fino;
  • Diluidor de esmalte.

Como fazer

Comece a fazer as suas unhas esmaltando-as com uma base, assim elas ficarão protegidas e você não correrá o risco de que fiquem amareladas devido a pigmentação do esmalte. Quando a base estiver totalmente seca, aplique uma camada generosa de esmalte marrom. Após isso, coloque um pouco do esmalte nude e o dilua um pouco em uma superfície com o diluidor de esmaltes.Quando a mistura estiver pronta, carregue o pincel fino longo com o esmalte nude e comece a fazer os traços da madeira, procure reproduzir o mais semelhante possível. Uma dica é usar o pincel de detalhes carregado com o esmalte nude para ajustar o desenho, caso seja necessário. Repita o processo em quantas unhas você desejar e depois finalize com uma camada de base fosca. As suas unhas ficarão incríveis com o efeito que a base promove.

Esse estilo de decoração é fácil de ser reproduzido, pois além de você não precisar de materiais muito específicos, não requer de grande habilidade na decoração de unhas para conseguir fazer os desenhos. Você irá se surpreender com o efeito que esse tipo de unhas promove no seu visual, tornando-o muito mais atraente.O que achou da dica de decoração para as suas unhas? Ao clicar no link você poderá acompanhar o passo a passo da elaboração desse estilo de unhas e ainda conhecer outros truques para reproduzi-la.

Leave a Reply

Your email address will not be published.