Outros

TUDO SOBRE PINCÉIS DE UNHA E COMO UTILIZAR

Você está começando a aprender e fazer decorações de unidades e ainda não conhece o processo de criação de material em determinados momentos? Então esse post é para você! Aqui você pode aprender tudo sobre as principais funções dos pincéis de unhas e como utilizá-los. Tenho certeza que você nunca mais vai se confundir com os pincéis quando se faz como suas decorações de unhas.
Então, está preparado para aprender mais sobre esses instrumentos tão importantes no mundo da decoração das unhas? Então confira:

1. Boleador

O boleador é um dos instrumentos para a decoração de um ideal para criar desenhos como pétalas de flores, poás, olhos de bichinhos, dentre outros. Além disso, ele é um grande aliado quando se trata de pacotes de fábricas mais delicados, pois é mais fácil espalhar uma tinta com ele do que com o próprio pincel.

2. Vassourinha

Esse pincel é ideal para limpar excesso de pó e glitter da sua unha. Caso você tenha uma decoração e use o glitter é só por esse livro sobre a unha e ela ficará livre do excesso de brilho. Além disso, uma vassourinha também pode ser usada para fazer degradar com tinta de tecido ou acrilex.

3. Pincel 0,00 ou 000

O Pincel 0,00 ou 000 é utilizado para fazer tricôes delicados e pequenos. Ele pode ser adaptado para se tornar ainda mais preciso. Para isso, você terá que cortar como suas cerdas deixando como centrais intactas.

4. Cerda longa

Esse pincel também é conhecido como “fino longo” é ideal para fazer desenhos como cabos de flores e troncos de árvores, por exemplo. Ele também pode ser adaptado da mesma forma que o pincel anterior, ou seja, cortando como cerdas e mantendo como centrais. O indicado é sempre usado no pincel de cerdas naturais.

5. Traço mais grosso

Os pincéis que têm mais cerdas são ideais para fazer compras com mais precisão, como uma francesa por exemplo. Apesar de serem pouco utilizados, não podem faltar nos kits de decorações de unhas.

6. Preenchimento

Como nome diz, o pincel é indicado para fazer o preenchimento, sobretudo quando você não tiver o boleador no seu kit. Uma dica é sempre utilizada para o fabrico de novos volumes, pois a precisão dele para os menores não é boa.

7. Carga dupla reta

Esse pincel é mais utilizado para fazer desenhos como flores, folhas, para fazer degradé de francesinhas, dentre outros. Por meio dele, você também pode fazer excelentes melhorias de uma maneira mais prática e rápida, pois só precisa saber posicionar como núcleos sem pincel.

Depois de conhecer a função de cada um dos pincéis tudo se tornou mais fácil, não foi? Clique no link

e confira diversas outras informações sobre os pincéis, as tintas para decoração e a melhor maneira de fazer com que os seus pincéis durem por mais tempo! Você se tornará uma verdadeira expert no que se refere ao uso de pincéis de decoração das unhas.

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando