Outros

TRUQUES DE UNHAS RÁPIDOS QUE FUNCIONAM

Aprender novos truques nas unhas nunca é demais, afinal quem não gostaria de evitar ter que retirar todo o esmalte quando o borra? Ou encontrar uma maneira de remover o esmalte com glitter com facilidade? São pequenas coisas como essas que muitas vezes fazem com que você se sinta realmente frustrada, não é? Bom, isso não irá mais acontecer depois que você conferir essas super dicas que eu trouxe para você!

Com apenas 5 dicas você poderá evitar situações irritantes que provavelmente já aconteceram com você, por isso não perca tempo e confira agora mesmo cada uma delas:

1.Tirar o esmalte rapidamente

Um truque para que você consiga retirar o esmalte de maneira rápida no dia seguinte em que fez a esmaltação consiste em aplicar duas camadas de cola branca nas unhas antes de esmaltá-las. Esse truque também funciona nos casos em que você deseja utilizar um esmalte com glitter. Para remover é só puxar um dos cantos do esmalte com a ajuda de uma pinça ou de um palito.

2.Degradê com aplicador de sombra

Para fazer o degradê utilizando o aplicador de sombra, passe uma camada de base e outra do esmalte da sua preferência. Quando ele estiver totalmente seco, carregue o aplicador de sombra com um esmalte de cor mais escura e dê algumas batidas na unha de baixo para cima. Depois é só aplicar uma camada de base.

3.Corrigir unhas borradas

Você não precisa retirar todo o esmalte quando bate a unha em algum lugar e o borra. Uma dica é umedecer bem o cotonete e passar sobre a parte do esmalte que foi danificada. Quando a camada estiver totalmente lisa, esmalte as unhas com mais uma camada de esmalte e finalize com o extra brilho. Outra dica nesses casos também é passar um pouco de saliva no dedo indicador e passar diretamente sobre o esmalte ainda úmido para eliminar a marca da digital por exemplo. A sua unha ficará perfeita sem precisar refazer todo o trabalho.

4.Degradê com pincel fino de decoração

Para fazer o degradê com o pincel fino de decoração você irá precisar carregar o pincel com um esmalte da sua preferência. Logo após você precisa fazer movimentos de baixo para cima. Depois é só finalizar com uma base ou extra brilho.

5.Decoração minimalista nas unhas

Para fazer uma decoração minimalista nas unhas, você pode esmaltar a sua unha do dedo anelar de preto e as demais de branco. Depois que todas estiverem secas, você pode fazer alguns poás na unha do dedo médio, uma textura com a ponta do palito no esmalte do dedo anelar, uma francesinha espanhola na unha do dedo indicador e strass nas demais unhas. Elas ficarão incríveis.

O que você achou das dicas? Conhecia alguma delas? Clique no link e confira o passo a passo dessas e de muitos outros truques de unhas rápidos e que são realmente eficazes em algumas situações:

você irá se surpreender!

 

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando