Outros

DICAS PARA A ESMALTAÇÃO NÃO FICAR MAL ACABADA

Quantas vezes você fez as suas unhas e não conseguiu o resultado que desejava? Esse tipo de situação pode ser extremamente frustrante, não é mesmo? Depois de passar um longo tempo preparando as suas unhas para passar o esmalte e deixa-las bonitas, você simplesmente percebe o surgimento de algumas bolinhas na superfície das unhas. Esse é um dos principais problemas que a maioria das pessoas enfrenta ao finalizar o processo de esmaltação.Quantas vezes você fez as suas unhas e não conseguiu o resultado que desejava? Esse tipo de situação pode ser extremamente frustrante, não é mesmo? Depois de passar um longo tempo preparando as suas unhas para passar o esmalte e deixa-las bonitas, você simplesmente percebe o surgimento de algumas bolinhas na superfície das unhas. Esse é um dos principais problemas que a maioria das pessoas enfrenta ao finalizar o processo de esmaltação. Foi pensando em evitar que você passe por esse tipo de situação novamente que eu selecionei as melhores dicas para finalizar a esmaltação, garantindo que não surjam bolinhas ou qualquer outro tipo de problema durante esse processo. São dicas simples e muito funcionais que você poderá fazer sem maiores problemas. Quer conferir cada uma delas? Então não deixe de ler esse artigo, acredite, você irá conseguir obter resultados impressionantes!

1. Não esmaltar as unhas em lugares muito arejados

Algo que provavelmente você não sabia é que o lugar em que você faz a esmaltação das unhas pode afetar diretamente o acabamento das mesmas, sobretudo se ela receber diretamente alguma rajada de vento. Isso pode acontecer quando você faz as unhas próximas a algum ventilador, por exemplo. Por isso, procure um lugar em que as suas unhas não recebam esse tipo de influência.

2. Não fazer as unhas em lugares muito quentes

Quanto mais quente for o local em que você faz a esmaltação das suas unhas, mais difícil será atingir um bom acabamento nas unhas, pois começam a surgir algumas bolinhas na superfície do esmalte. Dessa forma, escolha um local em que você esteja totalmente confortável com a temperatura.

3. Faça as unhas sobre uma garrafa de água gelada

Além de ajudar a secar o esmalte com mais facilidade, essa dica ajuda a quem soa muito nas mãos, pois esse é outro fator que promove o surgimento de algumas bolinhas no esmalte após a aplicação. Nesses casos, o ideal é que você separe uma garrafa com água gelada e/ou fria para que as mãos não fiquem suadas e você possa obter um melhor resultado com a esmaltação.

4. Recupere os emaltes velhos

É muito comum utilizamos algum esmalte que está com uma consistência mais grossa e surgirem algumas bolinhas depois da esmaltação. Para evitar perder o esmalte, seja pela consistência ou por que ele está mais velho, aplique algumas gotas de Dilui que é um recuperador de esmalte. Quanto mais líquido o seu esmalte estiver menor será a probabilidade de surgirem bolinhas após a aplicação.
5. Lixe a superfície da unha
Uma dica muito útil para quem tem problemas com o surgimento de bolinhas na superfície da unha após a esmaltação é passar uma lixa polidora após a secagem total do esmalte. Quando elas desaparecerem, passe uma camada de esmalte extra brilho para dar um melhor acabamento.
Gostou das dicas? Clique no link para conferir essas e outras dicas sobre como proporcionar um melhor acabamento para as suas unhas:

DICAS PARA A ESMALTAÇÃO NÃO FICAR MAL ACABADA

Add Comment

Click here to post a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sorteio de Esmaltes
EU QUERO!
12397 Pessoas participando